•  

Modo zumbi de Black Ops II ganha seu primeiro vídeo

O modo Zombies de Call of Duty: Black Ops II ganhou seu primeiro trailer, com cenas que exibem um pouco das novidades preparadas pela Treyarch.

A matança de mortos-vivos ganhará novos personagens, deixando de lado os soldados utilizados na missão principal. Uma moça e um rapaz de óculos podem ser vistos durante a ação do vídeo, ambos protegendo um ônibus, que viaja pelos EUA, dos famintos zumbis.

O modo terá suporte a cooperativo para até 8 jogadores e, diferente, das versões para Call of Duty: World at War e Call of Duty: Black Ops, o Zombie Mode de Black Ops II rodará no motor multiplayer do título e não em uma versão modificada do single-player.

A versão de PlayStation 3 e Xbox 360 do game já está em pré-venda nas redes varejistas, em uma edição que inclui o mapa Nuketown 2025 (versão futurista do mapa multiplayer já conhecido da série), uma dog tag e um pôster dupla face. A pré-venda sai por R$199 e pode ser adquirida até o dia 12 de novembro.

Fonte: PlayTV - Games

so mais cs GO ou 1.6 memo meu nao tenho ps3 e meu pc nao guenta AHuHAUHU

M47EU5 Escreveu:so mais cs GO ou 1.6 memo meu nao tenho ps3 e meu pc nao guenta AHuHAUHU

Meu PC tbm não... eu jogo esses jogos atuais no xbox.... meu PC é no máx o CS GO mesmo kkkkk

kkkk cada jogo louco que lança muito show