•  
     

Monte uma metralhadora de bolinhas gastando pouco

Monte uma metralhadora de bolinhas gastando pouco

Com aproximadamente 25 reais é possível montar uma arma usando ar comprimido.




O site Geek divulgou essa semana um vídeo que apresenta uma forma bastante criativa para você criar sua própria arma de pressão sem gastar muito. Na realidade, a arma em questão é uma metralhadora de bolinhas. De acordo com as informações postadas pelo autor do vídeo no Youtube, você poderá construir ela com apenas 15 dólares nos Estados Unidos (25 reais, aproximadamente).

São apenas quatro peças usadas para montar a arma caseira: uma linha de freio automotiva (de 7 mm de espessura por 15 cm de comprimento); um engate rápido para compressor de ar de 1/4"; uma garrafa de refrigerante de 2 litros; e uma pistola de ar comprimido. E claro, você também vai precisar de uma fonte de ar comprimido para ela funcionar.

Além dessas peças, são necessárias algumas ferramentas para a construção da arma, como uma pistola de cola quente. As instruções para montar a arma são bem simples, conforme você pode acompanhar no vídeo acima. Depois de pronta, a arma criada será capaz de disparar centenas de bolinhas antes de precisar ser recarregada.

Atenção: tenha muito cuidado ao montar a arma. Se você é menor de idade, procure a supervisão de um adulto. Use algum tipo de proteção no corpo quando efetuar disparos, pois eles podem causar lesões graves, especialmente se atingirem o rosto. Nunca a aponte para outra pessoa ou qualquer animal (de estimação ou não).





FONTE
 
kk vou montar ____
 
eu sabia de uma com um cano pvc , ou uma boca de garra , e um balão e pedrinhas kkkk ou com uma caneta , que nem lembro como era. Lembro de um com um cano e uma liga que meu tio fez , que eu dei uma pedrada com força nele e sangrou pra kct , ficou até cicatriz kkk