•  

Morte de torcedor boliviano pode levar até a exclusão do Corinthians da Libertadores

P'h Escreveu:
potencia ;) Escreveu:
BarbaraPicoli Escreveu:Aqui tem um bando de loco , loco por ti corinthians !! aqueles que acham qué poco eu mato ate os bolivia !!!

KKKK" Tu é do Mal menina

tomare que os corinthiano , rape fora da libertadores :icon_lol:

OBS: eu axo que não vá da em nada , pois briga entre os torcedores , os jogadores não tem culpa , maaaaaas , to torcendo pra ser expulso :icon_lol:

ai nao ne ph pô os corintia ja ganhou uma e vai ganhar outra!

Não é Pq sou São Paulino não !

Mais esta atitude, deveria ser plausivel ao menos ao Banimento da torcida.....

Ridiculo cara,

Chegou ao ponto de Homicidio, onde isso vai parar ???

Pq falar que foi sem querer, é mentira !

Uma criança perdeu a vida por causa de um bando de ___ !

Que colcoa uma ____ de time acima da vida de outras pessoas !

lol
se fosse no Pacaembu ou em qualquer estádio do Brasil
não ia acontecer porr4 nenhuma com o curintia

true story

Corinthians só podera ser expulso se este trocedor covarde não der a cara pra bater e pensar em si mesmo.

Uma OBS: o torcedor era de Honduras, viajou até a Bolívia, foi assistir ao jogo e teve o azar de ser morto por 1 irresponsavel da trocida do Corinthians, e uma vergonha grande, foi que é proibido fogos de artifício no estádio e mesmo assim o sujeito pode entrar.

Corinthians ----- > vergonha nacional! u.u

aff tinha que ser corinthiano mesmo!! O garoto foi assistir a um jogo e acabou morto que pena!

Não tem coisa mais certa que isso,bando de marginais que sai daqui do Brasil pra ir tirar a vida de uma criança inoscente la da bolivia que nunca tinha visto na vida,tem que excluir sim e ainda dar uma multa de uns 200 milhoes para o clube pra aprenderem a ser civilizados.

KoReAnO_LoKo* Escreveu:aff tinha que ser corinthiano mesmo!! O garoto foi assistir a um jogo e acabou morto que pena!

tinha q ser corinthiano mesmo?! nao entendi mano vamo falar um poco mais obre a vida dos corithianos... vc me conhece, conhece minha familia, conhece o Ronaldo, Socrates, Airton Senna?!

pessoas como vc q deveriam ser banidas do futebol, em um momento como esse vc eh continua sendo CLUBISTA e esqueceu q um ser humano morreu!! O verdadeiro sem moral aqui eh voce e nao os corinthianos..

lamento mto pela sua mentalidade de ___

Já afirmaram,sobre a eliminação do Corinthians não vai mais ocorrer,mais ele ainda pode perde o ponto conquistado.