•  

Morto volta à vida e cancela o próprio velório - 15/5/2013

Quem melhor para sacar que um morto não está exatamente morto que seu próprio patrão?

Foi isso que aconteceu com Brighton Dama Zanthe, de 34 anos, no Zimbábue; Patrão do falecido viu que ele mexia seus pés no caixão e alertou a família

Zanthe, que já vinha passando mal há algum tempo, deu seu suposto "último suspiro" no domingo (05/05).

No dia seguinte, ele foi acondicionado em um caixão para que seus amigos mais próximos pudessem se despedir.

Na fila para o último adeus, Lot Gaka, patrão de Zanthe em uma transportadora, notou que o ___ estava mexendo seus pés e, sem pensar duas vezes, chamou uma ambulância.

— Eu fui o primeiro a notar que as pernas de Zanthe estavam se mexando enquanto eu estava na fila para ver seu corpo. Aquilo me deixou chocado. Nós chamamos uma ambulância imediatamente. Foi um milagre e as pessoas ainda não acreditam no que aconteceu.

O "morto" contou para o jornal The Chronicle que não se lembra de como foi que "morreu" nem de como voltou à vida. Sua memória só foi plenamente reestabelecida quando ele acordou no hospital da cidade de Gweru onde ficou internado até quinta passada, quando recebeu alta.

— A única coisa que posso confirmar é que as pessoas se reuniram em minha casa para me velar, mas me foi concedida outra oportunidade e estou vivo. Agora me sinto bem.
fonte: http://www.tvnoroeste.com.br/index.php? ... ticia=2680
Anexos
imagem_noticiascompletas.jpg
imagem_noticiascompletas.jpg (29.24 KiB) Visto 46 vezes

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não acredito nisso ...
KKKK

kkkkkkk mentira isso vei kk.

ce é loko, ehueauha
tem muitos casos como esse, qe a pessoa entra em coma
e parece que morreu, fica muito baixo os batimentos.
imagine voce no veloria e a pessoa acordar :icon_eek:
dá até medo UHEAHUE

Renanz1NNN; Escreveu:ce é loko, ehueauha
tem muitos casos como esse, qe a pessoa entra em coma
e parece que morreu, fica muito baixo os batimentos.
imagine voce no veloria e a pessoa acordar :icon_eek:
dá até medo UHEAHUE

Pior que tem mesmo, ainda bem que nao vo em velorio rsrss
: O