•  

Mosca, Poe larva que apodrece a Pele Humana !!!

écati

que espécie de mosca é?

Pra que não sabe o nome disso é Berne! É transmitido por uma mosca geralmente encontrada no campo, ela deposita seu ovo na pele e cresce essa larva, que se alimenta de tecidos e sangue. Não é questão de higiene, pode acontecer com qualquer um!

P'h Escreveu:que espécie de mosca é?

é a Mosca dos Chifres (Haematobia irritans) onde ela coloca as larvas e a mosca carrega até o animal, geralmente o gado. Mais isso não impede que ela coloque as larvas em seres humanos..
À medida que a larva cresce, ela se incha sob a pele e causa dor forte. As vítimas também podem senti-la mordendo e se movendo para se alimentar.
Porque as larvas se fixam à pele no interior do túnel, sua remoção é difícil Um método envolve colocar carne crua sobre o buraco. Quando o verme não consegue respirar, ele escava um caminho até a carne. Outras sugestões incluem cobrir o buraco com tinta, fita adesiva ou vaselina para sufocar a larva. Tentar removê-la em geral não é muito eficiente, porque a larva pode estourar. Os pedaços que ficarem no buraco podem causar infecção. Por conta disso, é melhor remover as larvas de berne por meio de intervenção cirúrgica.

Que ___.. aqui em MG chamam essa mosca de Berneira !

Que irado, FIUHDUAIFS

se loco saapoorrra entra no meu corpo eu do varias facada em min mesmo !!

MarcelloPicoli Escreveu:se loco saapoorrra entra no meu corpo eu do varias facada em min mesmo !!

DUISHAdishaui ta doidão.

q troço ___ :((