•  

[Vídeo] Motivação ao Fórum

Up
Vi esse video uns 2 anos atras quando estava na epoca de passar pra algum concurso publico e conseguir o segundo grau em um colegio federal. A sala de aula toda se emocionou e ngm foi o msm dali pra frente. Todo mundo começou a estudar incansavelmente ate que 90% do pessoal da minha turma passou pra um bom colegio, e a maioria ja ta com o futuro quase garantido, mesmo com apenas 16/17 anos de idade. Esse video eh mtmt ____ msm

Muito bom esse filme!

Levar 68 Kilos nas costas , deve ser dificil pra KCT !

((: Muito show o video.

Bah cara, gostei mesmo desse video, me deu muita motivação mesmo kkkkkk

DukahMobral Escreveu:Up
Vi esse video uns 2 anos atras quando estava na epoca de passar pra algum concurso publico e conseguir o segundo grau em um colegio federal. A sala de aula toda se emocionou e ngm foi o msm dali pra frente. Todo mundo começou a estudar incansavelmente ate que 90% do pessoal da minha turma passou pra um bom colegio, e a maioria ja ta com o futuro quase garantido, mesmo com apenas 16/17 anos de idade. Esse video eh mtmt ____ msm

Cara,quando o Lucas Viana passou esse vídeo,eu falo,geral da NovoTopico comento falo que é dahora,mais ninguém se motivou,ninguém mudou suas atitudes.

very tópico!

Lucas Viana mais criativo *-*

Cσииєcтiσи Escreveu:Lucas Viana mais criativo *-*

kkk né kkk Bicho besta você.

Precisamos disso de novo @up

Realmente é um ótimo vídeo motivador, fazendo utensílio pra qualquer fundamento.