•  

[Vídeo] Motivação ao Fórum

Vocês tem em suas mãos o poder de liderança, basta você acreditar em si mesmo

Se você não acreditar em si mesmo, quem acreditará?

Você acha que não tem potencial?, encontre seu potencial ! pois todos nós temos um potencial

O potencial vem de "acreditar" se você acreditar então é por que isso é possível e você se dará bem com isso

Nunca pense "Não consigo, não é possível"

Tente mil vezes de for preciso, Deus lhe dará a oportunidade quando você o mostrar que você "acredita"

Então olhe para frente e vá em rumo aos seus sonhos, faça o que seu coração mandar pois se é algo que vale apena e tem alguma importância a você !

No meio das dificuldades é onde se encontra as oportunidades, então nunca perca uma oportunidade de fazer o desejado.

Escreva sua vida com lápis, por que se der errado você apaga e faz dinovo.

E assim você tende a crescer em sua vida, sendo feliz com as oportunidades e de acordo com seu padrão de vida.

Seja feliz sem pensar no impossível, apenas seja feliz e não deixe nada lhe derrubar !

Créditos Lucas Viana,ele fez na NovoTopico,e como anda acontecendo essas brigas e tem até Moderador desmotivado pensei em mostrar esse vídeo para motivar mais.

Muito bom todo esse texto e esse vídeo, em meio as tensos que tá rolando na NerdBB parece ser uma boa ;)

eu nunca fico desmotivado sempre to motivado aki

esse filme é Desafiando gigantes..
muuuuito bom!

Esse topico parece ser uma boa por aki em

bomm vlw ..

Quem esta afim de me encontrar ?
eu so o verdadeiro potencial
rsrs

Belo topico =]

Putz , adorei vllh , otimo videeo

Otimo topico para o momento *p*

To