•  

Motivos para banir um cheater (xiter). Identificando-o.

Motivos para banir um cheater(xiter). Identificando-o.

Para que não haja motivos futeis, ou por falta de conhecimento da administração dos server sobre bans, irei colocar abaixo o que deve ser verificado em uma screen sxe.

O usuário do servidor so pode tomar ban local se conter algum desses indícios de trapaças na screen sxe:

Visualizar entre paredes;

Estar com algum quadrado em qualquer parte do corpo do personagem;

Estar andando mais rápido que o normal;

Quadrados em qualquer parte do jogo, sobre paredes;

Somente a cabeça com uma cor diferenciada;

Tiros muito perfeitos no centro da tela, sempre retos;
Obs.: esse é muito difícil de ser detectado, somente pessoas com muita experiencia de server e conhecimento sobre cheats conseguem detectar.

Mira em snipers e/ou pontos no meio da mira da qualquer outra arma;
Obs¹.:
tome cuidado ao banir miras na snipers, sempre tire a screen antes do player da o zoom na mira.
Obs².: tome cuidado ao banir quem está com o ponto no meio da mira, muito das vezes é um bug sxe.

Varias imagens consecutivas de um mesmo angulo, local ou imagem. O famoso anti-screen.

Setas e flexas coloridas espalhadas pelo server, junto com os personagens coloridos;

Digite no console: STATUS, e pegue a STEAM_ID para banir.
Comando de ban local: amx_sxe_ban "#nick/steam_id" ; sxe_ban_menu (escolha o nome)

Ban local: sXe Local Ban permite os admins dos servers proibir um jogador de jogar em seu servidor banindo por meio do (HARDWARE ID). Um jogador banido não será capaz de conectar-se novamente no servidor onde foi banido, ele pode jogar em qualquer outro servidor (até que seja banido novamente).
sXe Local Ban é uma identificação de hardware (HID), cada computador tem uma configuração de hardware não exclusiva, esta informação é usada para obter o HID única para cada jogador. Ou seja com base no seu HardWare, as peças de seu computador, será gerado um ID único e gravado em um arquivo direto no servidor, em caso de BAN - http://msdn.microsoft.com/en-us/library/dd567990.aspx

Cheats mais comuns:

Wall hack, Aim bot, Speed hack, Vip hack, ECC, Inexinferis, No recoil.

Esses são os mais comuns, e bem fáceis de indentificar, exceto o no recoil e inexinferis, que exige um pouco de conhecimento e experiência.

ATENÇÃO: não use cheates (xiter) ou qualquer outro tipo de trapaça, se usamos cheates acabamos com o principal objetivo do jogo que é a diversão.

Fique atento as atualizações do sxe: http://www.sxe-injected.com/pt

Divirta-se com um jogo limpo e seguro!
Servers de Counter Strike 1.6

Créditos: Sherlock;

Leia mais aqui ☺

Eu lindo de bonito, rs.
Ajuda muitos que ainda não conhecem :-)

Sherlock; Escreveu:Eu lindo de bonito, rs.
Ajuda muitos que ainda não conhecem :-)

Cada um deve ser reconhecido por aquilo que faz, eu faço de questão de avisar a pessoa que estou copiando o topico dela :icon_lol: . Eu fiz um topico parecido com esse uma vez como pode ver ali no final, e achei o seu muito interessante e prático. Parabéns.

muito bom o topico para as pessoas q n conseguem identificar direito c eh xiter ou nao

existem uma pequena diferença entre cheater e hacker :por exemplo usar mira na awp não eh hack apenas um programa usado no windowns que faz aparecer uma mira no centro da tela,outro tipo de trapaça ,ja não mais possível é script de bunny etc... agora hacker é aqueles programinha feitos por progarmadores que facilita o jogo em 100% igual ,wallhacker,aimbot,no flash,norecoil,nosmoke,e aquele do quadradinho que esqueci o nome ,entretanto o player se for pego de hacker deve ser banido sem prévio aviso ,já o de cheat tem que ser avisado para parar caso não pare aplique o ban ,hoje em dia estar muito difícil pegar hacker ou cheater pois unico xiter injetado no sxe não funciona mais o wallhacker no flash e no smoke só aimbot e se o player/hacker for esperto ele continua dando seus hs sem ser percebido por screenshoT o que o adm deve fazer é : se desconfiar do player estar com hacker tira ss nada provou vá pra spec e grava uma demo aplica o ban!

Mel o seu tópico ta 99,9% (não estou julgando hein, pf não interprete de maneira errada :s ) :icon_redface: ...você só se esqueceu de um outro tipo de xiter, aqueles que tem glows, tipo esse ó:
Imagem

Gostei muito do tópico, parabéns.

heberth Escreveu:Mel o seu tópico ta 99,9% (não estou julgando hein, pf não interprete de maneira errada :s ) :icon_redface: ...você só se esqueceu de um outro tipo de xiter, aqueles que tem glows, tipo esse ó:
Imagem

Gostei muito do tópico, parabéns.

Na verdade não fui eu que fiz, eu so trouxe la da qi300, aí não é bom alterar nada :icon_rolleyes:
Manter a originalidade.