•  

Motivos para ser um adm!

Hoje estava jogando cs e algum player não lembro o nome perguntou "Vocês ganham para trabalhar como adm aqui" eu respondi não e de novo o player falou "Qual o motivo levaria alguém a trabalhar de graça?"
HEHEHE boa pergunta até porque de graça nem injeção na testa!
Mais Vejamos Porque ser um adm na Nerdbb!

Quem nunca esteve jogando num mapa onde os players do seu ou até do outro time estava na base sem cumprir objetivo e ficou com aquela raiva por que o cara tava base e te matou costinha rsrsrs e teve a vontade de dar aquele tapa e ou ate kill e por uma falta de atenção ou porque estava ocupado o adm não fez nada, não sabe como é bom ser adm!

Querem mais motivos você já teve a sensação de que um player é xiter porem não tem como provar a não ser que peça para o adm tirar o SS!Que tal poder tirar o SS de quem você que quiser não é ótima essa sensação!

Mais um motivo você pode subir de nível virar um senior, supremo ou até um master rsrsrs(pretensioso)!
Escolha de mapa.
Fazer com que os players coumpram o objetivo e poder ganhar um round porque você pediu pra fazer obj!Hoje mesmo na Cs_assault a galera tava reclamando a adm pede objetivo da tapa e joga de tr,chorando dizendo que era impossivel resgatar os refens a tempo quem estava la viu que é possivel SIM!Passei para ct pedir obj,cobrei de ct dei tapa, mandei todo mundo rushar ! Resultado fim do 25 rounds!CT 13 TR 12!
Ultimo motivo se você joga todo dia cs,poque não virar um adm ter todos os privilégios e fazer aquilo que você gosta de fazer faz todo dia e de graça
Então não reclame que adm trabalha de graça :)!
Trabalha porque gosta!

sou administrador porque amo essa família e porque não aguento esses noobs, campers, e lixosos.

para mim quem vira adminisrador é quando voce tem amor por aquele server gosta muito do server e quer ajudar isso que voce escreveu tambem mais eu estou mais por amor e mais para ajudar

Só vim parar aqui por um único motivo.

Bom , isso eu não disse a ninguém aqui do forum , oque ninguem sabe é que eu ja fui um ladrãozinho de admin , eu gostava muito dos servidor ...
e comecei a roubar admin deis dos tempos da Megatopico , tinha roubado um admin lá , depois vim tentar no qi300 e roubei um grande amigo meu que hoje esta presente no forum e é um senior do 4Fun6 , o Hisoka , disse que eu ia subir ele de cargo , ele acreditou depois que ele me passou nick e senha dele , eu idiota bani ele permanente e o amigo dele falou que ia denunciar eu ...
Deis de lá eu fiquei pensando , nossa , eu prejudiquei bastante esse Bakuman , ex nick dele...
Ai prometi pra mim mesmo que iria criar uma conta na NovoTopico e aprender e ter experiencia com amx , e ser um bom adm , consegui e hoje possuo um grande cargo aqui.
Pedi desculpas a ele fais umas duas semanas ele disse , rlx mlk ...
Que bom que ele me desculpou...
Ou seja , só entrei nesse forum de emos para corrigir o meu erro !
Última edição por CAIOMORAES em 10 mai 2013 17:41, editado 1 vez no total.

Eu tbm gosto do meu server :)!

nerdbb é uma família :D

Mano quando você pega um adm é por muita vontade de ajuda o server e o principal jogar cs então akales caras ke pegam cs para desfilar com skins isso não é certo.
Eu mesmo entrei aki nao tinha skins nos admins ainda e eu nao importei com isso porque nao entrei para desfilar de skin entrei para ajudar meu server

KKKK' Eu vi esse cara ai hoje, rashei com ele mas percebi que a pergunta dele era inteligente também'

*CaiO* Escreveu:Só vim parar aqui por um único motivo.

Bom , isso eu não disse a ninguém aqui do forum , oque ninguem sabe é que eu ja fui um ladrãozinho de admin , eu gostava muito dos servidor ...
e comecei a roubar admin deis dos tempos da Megatopico , tinha roubado um admin lá , depois vim tentar no qi300 e roubei um grande amigo meu que hoje esta presente no forum e é um senior do 4Fun6 , o Hisoka , disse que eu ia subir ele de cargo , ele acreditou depois que ele me passou nick e senha dele , eu idiota bani ele permanente e o amigo dele falou que ia denunciar eu ...
Deis de lá eu fiquei pensando , nossa , eu prejudiquei bastante esse Bakuman , ex nick dele...
Ai prometi pra mim mesmo que iria criar uma conta na NovoTopico e aprender e ter experiencia com amx , e ser um bom adm , consegui e hoje possuo um grande cargo aqui.
Pedi desculpas a ele fais umas duas semanas ele disse , rlx mlk ...
Que bom que ele me desculpou...
Ou seja , só entrei nesse forum de emos para corrigir o meu erro !

seu ___ meu amigo falow que ia denunciar vc deu local nele tambem kkkkkkkkkkk

mais suave a vida nos ensina coisas se nao fosse a voce eu nao estaria akie no NerdBB.com

fiquei triste to sem sv kkkkk