•  
     

Moto usa sensores para transmitir informações ao piloto.

A 001.HRR trata-se de uma moto conceito que chegou para revolucionar a forma de pilotar uma motocicleta. A grande inovação da 001.HRR é a transformação, ou seria melhor dizer fusão, de piloto e moto em uma coisa só. Simples: quando o condutor da moto começa a pilotá-la, as informações são todas captadas por sensores e transmitidas para a viseira do capacete do motociclista, dispensando a necessidade de manter a cabeça baixa na hora de buscar informações como velocidade e autonomia. Dá para acreditar?!

Esse é um dos principais apelos do projeto dos designers Luis Quinones, Jonathon Stahl e David Stamatis que, quando começaram a desenvolver a 001.HRR, pensaram em criar um veiculo que apresentasse uma pilotagem fácil e que não afetasse o meio ambiente, pois a moto conceito se locomoveria por meio uma tecnologia híbrida de gasolina e energia elétrica.

Por meio de uma pintura especial, que teria o papel de captar aluz do sol, e de um sistema de recuperação cinética, essa luz se transformaria em eletricidade como uma fonte de potência secundária.

E aí, você acredita que essa tecnologia estará disponível e se transformará realidade em quanto tempo? Comente!
 
Muito legal , eu acho que não demora muito não . Do jeito que a tecnologia avança cada vez mais
 
Daa hora!