•  

Mudando skin no Zombie mod ( HAND/MAO )

1º Entre em um Site de customização , onde tenha Skins para Zombie Mod !
-
2º Faça o download da skin por exemplo : "v_source1.mdl "
-
3º Vá em : meu computador > Disco local > Arquivos de Programa > Valve > cstrike
-
4º Vá na pasta (models/zombie_plague) e coloque o arquivo la dentro ou seja a skin da mão no caso " v_source1.mdl "
- Para fazer isso é simples , abra a pasta models/zombie_plague , depois , abra a pasta onde está a sua skin de mão modificada , COPIE o arquivo e logo após , COLE , na pasta zombie_plague !
-
5º Saia da pasta models e vá na pasta do Addons . (Addons/amxmodx/configs/zp_zombieclasses.txt)
-
6º Abrindo o arquivo Zombie Classes , terá uma configuração , parecida com essa :
[Zumbi Rapido]
NAME = Zumbi Rapido |
INFO = - Corredor -
MODELS = cso_novo_zm
CLAWMODEL = v_zmknife.mdl
HEALTH = 900
SPEED = 225

Essa é a minha configuração !
-
7º Copie o nome da sua skin "v_source1.mdl " e cole na linha CLAWMODEL que ficará o seguinte
[Zumbi Rapido]
NAME = Zumbi Rapido |
INFO = - Corredor -
MODELS = cso_novo_zm
CLAWMODEL = v_source1.mdl
HEALTH = 900
SPEED = 225

Para mudar a do Skin do Zombie faça o mesmo :

. Mudando a Skin do ZM .

1º Vá em um Site de customização , onde tenha Skins para Zombie Mod .
-
2º Faça o Download da Skin , por exemplo :zombie_smoker
-
3º Vá em : meu computador > Disco local > Arquivos de Programa > Valve > cstrike
-
4º Crie uma pasta com o nome do arquivo exemplo "zombie_smoker" e coloque a skin lá dentro da pasta :
- Cole na Pasta (models/zombie_plague) Ou , pode renomear o nome e substituir por um já existente .
-
5º Saia da pasta models e vá na pasta Addons . (Addons/amxmodx/configs/zp_zombieclasses)
-
6º Abrindo o arquivo Zombie Classes , terá uma configuração , parecida com essa :
- É só modificar a Linha MODELS -
[Zumbi Rapido]
NAME = Zumbi Rapido |
INFO = - Corredor -
MODELS = cso_novo_zm
HEALTH = 900
SPEED = 225

7º Copie o nome da sua skin "zombie_smoker" e cole na linha MODELS que ficará o seguinte :
[Zumbi Rapido]
NAME = Zumbi Rapido |
INFO = - Corredor -
MODELS = zombie_smoker
HEALTH = 900
SPEED = 225