•  
     

Muita ação, armas e tiroteio no melhor estilo Counter-Strike! Sobreviva ao fogo cruzado



K.O.S. - Secret Operations: Reloaded for Chaos 1.07.10
[border]"Tensão e misteriosas alianças internacionais: escolha entre iniciar ou parar a Terceira Guerra Mundial!"[/border]

DOWNLOAD AQUI

Em dezembro de 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, foi sequestrado. Tamanha foi a tensão criada devido a tal fato que o mundo inteiro viu o início de conflitos, alguns países aproveitavam-se da confusão instaurada para atingir objetivos um tanto questionáveis ética e moralmente. Nações como China e Rússia começaram a mostrar-se interessadas em uma possível Terceira Guerra Mundial, enquanto o líder provisório do Estado norte-coreano começava a ameaçar o mundo com armas nucleares.

Com o tempo surgiu um grupo terrorista chamado K.O.S. - “Knights of Solace” (Cavaleiros da Consolação) -, sua intenção era criar o caos e aproveitar-se da situação. Logo em seguida, um grupo foi formado para combater o K.O.S.: o K.O.S. - “Kill on Sight” (Matar à Primeira Vista). Em fevereiro de 2013, o ditador desaparecido foi encontrado, porém isso não foi o suficiente para garantir o retorno da paz ao mundo, pois ainda existiam muitos mistérios a serem revelados.

Escolha por qual lado lutar e ponha o capacete!

Se você gosta de Counter Strike (CS), já sabe como jogar K.O.S. - Secret Operations: os comandos e objetivos são, basicamente, os mesmos. Nele, você cria um personagem assim que abre o jogo, podendo escolher entre seis facções, cada qual com uma vantagem especial e tipo de armamento específico. Feito isso, basta escolher uma sala para entrar e sair atirando contra os inimigos!
Diferente de CS, você não compra suas armas no início de uma partida, pelo contrário: acumula pontos de experiência e dinheiro para comprá-las enquanto fora de batalha. Ao começar uma partida, você terá somente um objetivo: matar os inimigos incessantemente durante meia hora ou plantar uma bomba na base oposta (depende do mapa e tipo de jogo escolhido durante a criação da sala).

Quando você cria uma sala (basta clicar em “Open Room”), pode escolher o nome dela, o modo de jogo, o mapa, restrição de armas (nenhuma, usar somente faca ou usar somente armas de fogo), o número de mortes que define o time vencedor, o tempo limite da partida, o número máximo de jogadores, entre outras coisas. Algo interessante é que ao criar a sala você pode enchê-la de bots (jogadores controlados pelo computador), ou seja, se suas habilidades não forem boas, você pode treinar até melhorá-las!

Conforme adquire mais experiência, você tem a opção de comprar habilidades, as quais ficam mais fortes de acordo com o andamento da partida. Existem três habilidades: a primeira recupera pontos de sua armadura, a segunda aumenta a sua vida e a terceira diminui o tempo para o “respawn” (o ressuscitar do jogador).

Caso você seja audacioso, pode apostar “crones” (dinheiro do jogo) em suas partidas. Se você vencer, ganhará uma fatia do valor total acumulado, já se perder, não adianta chorar.
Imagem
Reloaded for Chaos

Mais roupas e equipamentos

Um jogo de guerra não é o mesmo sem uniformes de guerra. Assim, o K.O.S Secrect Operations: Reloaded for Chaos chega a uma nova fase com novas roupas e equipamentos para personalizar os personagens que empunham armas e guerreiam neste game distópico e repleto de conflitos intensos.

No quesito uniforme, as novidades são variadas e vão desde tradicionais roupas de guerra que deixam os personagens semelhantes a membros de milícias e grupos paramilitares, passando por roupas de guardas típicas de filmes de Hollywood, bem como equipamentos de astronautas e até mesmo equipamentos semelhantes aos usados por ciclistas.

Os novos acessórios de guerra são capacetes e máscaras para tornar seu personagem mais sombrio ou engraçado. Algumas máscaras parecem ser de heróis e vilões de seriados no estilo Power Rangers, outras são de gás, parecidas com a que terroristas e soldados utilizam em conflitos “tóxicos”. Até mesmo uma máscara de um tigre branco entra na lista de novidades.

Arsenal renovado

O arsenal do K.O.S Secrect Operations: Reloaded for Chaos conta com novos itens. Modelos dourados de rifles, fuzis e submetralhadores deixarão seu personagem com ainda mais estilo na hora de destroçar os inimigos. Além disso, você conta também com granadas em formato de bolas de futebol americano para explodir adversários.
Imagem
Novas configurações de jogo

As novidades do K.O.S Secrect Operations: Reloaded for Chaos não param e agora você poderá reconfigurar algumas opções de jogo. Detalhes cruciais para o segmento das lutas como saúde, nível de dano, pontos de vida recuperados, número de munição e muito mais podem ser delimitados para dar mais competitividade aos embates entre os dois grupos.

Maior número de itens durante as batalhas

As novidades não ficam apenas no aspecto visual dos personagens, mas também na parte prática de uma guerra. Novos modelos de armas, como metralhadoras e escopetas, podem ser adquiridos pelos jogadores durante as batalhas travadas em K.O.S Secrect Operations: Reloaded for Chaos.

Novos mapas

Por fim, o K.O.S Secrect Operations: Reloaded for Chaos conta com seis novos mapas como palcos de batalhas homéricas entre os jogadores. Escolha de qual lado da luta você deseja estar, selecione uma das novas fases e utilize os vários itens presentes nos cenários como barreira de proteção contra ataques inimigos.
Imagem
Como instalar

Após baixado, você precisará instalar o K.O.S. - Secret Operations. Até aí, tudo bem. O problema é que você precisa prestar um pouco de atenção durante o processo. Duas mensagens aparecem durante a instalação: a primeira pede para instalar o Xfire (um tipo de mensageiro para jogos) e a segunda a implementação de uma Barra de ferramentas no seu navegador.

Ao executar o jogo, o site dele será aberto pelo navegador. Crie uma conta (clique em “Sign Up”) e faça login. Feito isso, clique sobre “Start Game” e autorize a instalação de um complemento do jogo para o seu navegador. Terminada, a atualização do programa nProtect GameGuard começa e você precisa esperá-la terminar. Acabado tudo isso, você finalmente pode começar a jogar!
Comandos

Teclas W, A, S e D: movimentação do personagem;
Clique esquerdo: atirar;
Teclas 1, 2, 3 e 4: troca de arma;
Barra de espaços: pulo.
Página inicial