•  

MUITA CALMA NESSA HORA! Microsoft muda política do Xbox One para rebater as grandes reclamações

Imagem

Mais surpreendente até que os boatos de que a confirmação de que a tarifa de ônibus e metrô em São Paulo finalmente vai diminuir, parece que a Microsoft também vai recuar da sua posição severa em relação às políticas polêmicas por trás do Xbox One. Agora vai?
Os rumores foram começados pelos sites What Hi-Fi e Giant Bomb, e logo foram confirmados no site da própria Microsoft. A nova política mostra que a empresa pensou duas vezes antes de lançar o seu novo console, deixando de lado o odiado DRM para jogos usados e também a conexão obrigatória constante no Xbox One, além de outras mudanças. São elas:
Fim da conexão obrigatória constante
O console não precisará mais se conectar uma vez por dia
Os games em disco devem funcionar no Xbox One da mesma forma que funcionam no Xbox 360
Autenticação não é mais obrigatória
Conexão à internet só é necessária para configurar o console na primeira vez
Jogos distribuídos digitalmente funcionam da mesma maneira quando você está online ou offline
Não há mais restrições para jogos usados ou emprestados
Travas de região também foram descartadas
A estratégia é uma grande supresa e com certeza muda o cenário de competição da próxima geração. A Microsoft deixou claro que está fazendo essas mudanças para agradar aos jogadores, o mesmo discurso da Sony quando apresentou o PlayStation 4 durante a E3.
“Desde quando revelamos nossos planos para o Xbox One, minha equipe e eu ouvimos muitas coisas de vocês, lemos os seus comentários e escutamos as suas respostas”, disse o presidente da Microsoft Don Mattrick em uma carta aos consumidores. “Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer por todo o seu apoio em nos ajudar para repensar no futuro do Xbox One.”
Parabéns para a Microsoft! É sempre difícil tentar forçar um conceito contraditório goela abaixo dos seus consumidores, portanto, é louvável mudar de ideia para tentar finalmente agradá-los. Falta agora saber se o resto da indústria também está de acordo.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/xbox-one-micro ... -politica/

Não gosto muito de videogames prefiro jogar no computador. Video game voce compra varios cds de jogos e logo enjoa.

Acho que é plataforma bem diferente... Da pra jogar online também no video game... e jogo de corrida eu curto demaaaaaaaaaaaaaaaaaais demais :D

Pqp kk show de boa mano, so que nem tenho dinheiro pra comprar um kkk por isso jogo no pc mesmo kk