•  

Mula robótica do exército americano é capaz de seguir humanos sem ajuda

Criado pela Darpa, o robô Alpha Dog consegue seguir um líder humano no meio de uma selva de forma autônoma

Desenvolvido em conjunto pela Boston Dynamics e pela Agência de Pesquisa e Projetos Avançados de Defesa dos Estados Unidos (DARPA), o AlphaDog é um robô quadrúpede desenvolvido para carregar carga e acompanhar tropas militares.

Agora, a DARPA divulgou um novo vídeo no qual o robô é visto seguindo um líder humano no meio de uma floresta. Embora o dispositivo ainda não seja exatamente silencioso durante o processo (o que pode denunciar a posição da equipe), ele pode movimentar-se de maneira autônoma durante a exploração de ambientes.

fonte: http://www.wired.com/dangerroom/2012/09/alphadog/
Anexos
joinha.gif
joinha.gif (12.17 KiB) Visto 160 vezes

Legal essa invenção , mais Junior santana cuidado para não ganhar advertência . Você já criou 2 tópicos em seguidas , tinha acabado de criar um agora e nem esperou um pouco . Não sou ninguém para falar isso , mais estou te dando um conselho !

lombardi Escreveu:Legal essa invenção , mais Junior santana cuidado para não ganhar advertência . Você já criou 2 tópicos em seguidas , tinha acabado de criar um agora e nem esperou um pouco . Não sou ninguém para falar isso , mais estou te dando um conselho !

eu so tenho, tempo no horario do almoço pra ficar aqui no forum .... ( eu trabalho ¬¬' )

hora dahora em mano sorte qe nao estou trampando para ter esse problema

Vixi mano ai eu não sei , tem que falar com o fred ai porque se ficar criando muitos tópicos em excesso ganha adv , ai você explica a ele que você trabalha . Mais eu acho que mesmo assim isso não é motivo !

lombardi Escreveu:Vixi mano ai eu não sei , tem que falar com o fred ai porque se ficar criando muitos tópicos em excesso ganha adv , ai você explica a ele que você trabalha . Mais eu acho que mesmo assim isso não é motivo !

meu filho , se eu tomar ADV to nen ai eu trabalho e so tenho tempo horario de almoço .... nao posso fazer nada tchau :D

É com você mesmo mano rssr