•  

Mulher faz tatuagem no pé e quase perde a perna

Mulher faz tatuagem no pé e quase perde a perna

Susan Faser é uma escocesa que estava de férias na Turquia, no hotel onde ela se hospedou. Susan resolveu fazer uma tatuagem, o problema que após apenas 4 horas, a tatuagem começou a inflamar… Com oito horas Susan estava hospitalizada com o pé infeccionado e a perna inchada… Com 16 horas ela quase perde a perna pela infecção que tinha se generalizado. O alivio veio apos 4 sessões de antibióticos que conseguiram reverter a situação infecciosa da perna de Susan… Veja detalhes da tatuagem e da infecção pelas imagens!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

fonte

E é por isso que nunca vou faser uma tatuagem !

Nossa! isso é oque da fazer tatuagem em qualquer lugar... pode ater pegar doenças ______ mente trasmissiveis pela agulha ....

eliezerjr Escreveu:Nossa! isso é oque da fazer tatuagem em qualquer lugar... pode ater pegar doenças ______ mente trasmissiveis pela agulha ....

Pois éh cara.
Sempre bom tomar cuidado sobre isso.

Caraiii Que Tinta o cara usou pra fazer essa Tatuagem aii ! kkkk eu tenho no Pé o Nome do meu Pai !! e uma Sininho No otro pé !! a minha nao fico assim Que ___

BarbaraPicoli Escreveu:Caraiii Que Tinta o cara usou pra fazer essa Tatuagem aii ! kkkk eu tenho no Pé o Nome do meu Pai !! e uma Sininho No otro pé !! a minha nao fico assim Que ___

E Aquilo é um ___ mesmo hein kk
Que dó dessa mulher..
Imagine a dor.

kkkkkkk vai velha

O pé da mulher fico podre O.o
mas oque causo isso ?

pow fiquei ate tremendo de nervoso!

Mano que ___ me deu vontade de nem fazer mais TATU