•  
     

Mulher que cozinhou e comeu marido

A ex-modelo egípcia presa em 1993 por matar, cozinhar e comer o próprio marido no Orange County, na Califórnia, ainda é um "risco à sociedade", afirmou o promotor que ajudou a garantir a condenação de 27 anos na prisão. Omaima Nelson, que já cumpriu 18 anos no presídio, está tentando pela segunda vez a liberdade condicional.

"[Ela] cortou as mãos dele para remover suas digitais e basicamente o decapitou e colocou a cabeça em um freezer após cozinhá-la para tentar remover seus dentes", lembra o promotor Randy Pawloski em entrevista à KABC TV sobre o caso que chocou os EUA há quase duas décadas.

Omaima tinha pouco mais de 20 anos quando matou seu marido, Bill Nelson, no apartamento do casal em Costa Mesa, na Califórnia. Ele tinha então 56 anos.

À época da investigação, a mulher chegou a afirmar a um médico que cortou lascas das costas do morto e as mergulhou em molho barbecue para comer, o que ela passou a negar antes de pedir a concessão à liberdade condicional diante da corte, em audiência marcada para esta quarta (5).


fonte/cont: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... motor.html
 
q mulher loca -.-
 
____ por issso prefiro homem kkk'
 
SeKicka Escreveu:____ por issso prefiro homem kkk'

KKKKKKKKKKKKK fecha o armário HSUAHSUAHSUHS
 
rodrigojn Escreveu:
SeKicka Escreveu:____ por issso prefiro homem kkk'

KKKKKKKKKKKKK fecha o armário HSUAHSUAHSUHS

deixa aberto.;
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk