•  

Mulher se revolta com funk dentro do ônibus

SHASAHSAHSAHAHSHA ,vaiii :)

kkkk
se essa mulher fizesse isso aki man , no dia seguinte ela ja tava sumida kkk
pra achar alguem aki em santos é 2palito

anthrax -.^ Escreveu:Se fosse aki em ubatuba
a mulher tava toda roxa :icon_lol: :icon_lol:

kkk fala ai anthrax aki em ubatuba nois passa escutando som mo alto funkao mesmo e ngm fala ____ nenhum se fala e tiro na boka hsauhsuhasushuas sou funkeiro e me orgulho nunca pisei em ngm se tu tem carro do ano ele pode ter tbm em quanto vc discuti eu qeru ter essa opcao ter de volta o mae ape e o felipe boladao hsauhsuahsu funk eterno

Well ~. Escreveu:Aff nao sei como tem coragem de ouvir coisa alto assim no meio de muita gente
tenho ate vergonha quando toca o celular no onibus com musica
Por isso nao gosto de favelado msm

n gosta de min ?

Skz | mTs Escreveu:
Well ~. Escreveu:Aff nao sei como tem coragem de ouvir coisa alto assim no meio de muita gente
tenho ate vergonha quando toca o celular no onibus com musica
Por isso nao gosto de favelado msm

n gosta de min ?

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Skz | mTs Escreveu:
anthrax -.^ Escreveu:Se fosse aki em ubatuba
a mulher tava toda roxa :icon_lol: :icon_lol:

kkk fala ai anthrax aki em ubatuba nois passa escutando som mo alto funkao mesmo e ngm fala ____ nenhum se fala e tiro na boka hsauhsuhasushuas sou funkeiro e me orgulho nunca pisei em ngm se tu tem carro do ano ele pode ter tbm em quanto vc discuti eu qeru ter essa opcao ter de volta o mae ape e o felipe boladao hsauhsuahsu funk eterno

orra só noix sabe
é noix, funk na veia :icon_mrgreen:

Tem e que esculacha esses funkeiro fedaputa,
pior que tem fone, mas quer que agente escute isso,
musica sem sentido, haa tem sentido sim, a putaria

eu soh n gosto desses funk exemplo assim senta no meu krl vai senta senta senta vou te da uma pentada no carro nao axo nenum graça esses funk mais tem uns funk legal ae adoro todos menos esse vai sentando senta na minha piroka vai vai vai chupa a cabeçinha meu deus gente sem criantividade

Skz | mTs Escreveu:eu soh n gosto desses funk exemplo assim senta no meu krl vai senta senta senta vou te da uma pentada no carro nao axo nenum graça esses funk mais tem uns funk legal ae adoro todos menos esse vai sentando senta na minha piroka vai vai vai chupa a cabeçinha meu deus gente sem criantividade

Mais vc faz tudo de a musica fala :icon_lol:

mts gosta de meio metro de karalh,o na boca, zuera mano ;)
mas tem uns funk que são ate bacana, aquele que na letra,
tem algum sentido.