•  
     

Mulher tenta 'salvar' carro de granizo e é atingida por árvore

Uma auxiliar de cozinha de 46 anos que tentou proteger o carro da chuva de granizo que atingiu Piracicaba (SP) durante temporal na tarde deste domingo (21) ficou presa no automóvel, um modelo Corsa, quando uma árvore de cerca de 10 metros de altura caiu sobre o veículo na Avenida Brasil, no bairro Jardim Europa.

Imagem

A mulher quebrou uma perna e teve ferimentos leves em outras partes do corpo, segundo o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu). Bombeiros cortaram os bancos e a porta traseira do carro para resgatar a vítima, que está internada no Hospital Unimed com quadro clínico estável.
A árvore caiu em cima da parte da frente do teto do veículo. A auxiliar de cozinha, que trabalha em um restaurante que funciona na avenida, estava no banco do motorista e havia acabado de estacionar no local. Assim que começaram a cair as primeiras pedras de gelo do céu, a mulher decidiu remover o carro para debaixo da árvore com o intuito de proteger a lataria, mas aconteceu justamente o contrário.
Assim que ela parou o carro, de acordo com o relato de testemunhas à reportagem do G1, a árvore tombou em razão dos fortes ventos, que atingiram a velocidade de 128 quilômetros por hora, segundo medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A vítima não teve tempo de descer e ficou presa no veículo e embaixo do tronco, de aproximadamente dois metros de diâmetro.


Imagem

G1
 
e chato de recebe umas noticias desse
 
Gabi Santos Escreveu:e chato de recebe umas noticias desse

Poisé notícias assim são sempre chatas.
 
chato ;s , mas fazer oque acontece .. As vezes o carro é roubado. ou perca total em acidente e nao tem seguro, a pessoa tem que pagar uma biblia sem ter o carro !