•  

Música feita por mim :S

Só pra começar lembrar dos amigos que se foi , o importânte é mais um amigo, ta ligado, amigo bolado que era o mano juninho, ae eu vo lembrar assiim o

Lembraça bateu forte deu vantade de chorar a ilusão que ele um dia ainda possa voltar, pensamentos profundos guardado na minha mente, ps chora triste podia ser diferente, mas se Deus permitiu, nada podemos fazer, só podemos chorar com a saudade de você, menó que era braço, e novinha pra somar, sabia dividir, sabia multiplicar, mas hoje ele se foi, mas tá no meu coração, quem gostava do juninho vai levanta a mão, fica com deus meu mano fielzinho, o boa ta de luto com saudade do juninho.

Os menorzin são debochados, são pronto pra loucura, anda todo de ciclone com a glock na cintura o corte de bandido, cabelo disfarçado, com o cordão de ouro, torrando o baziado , o de rolé na força novinha provocando, perdendo a calcinha quando ver o leozin passando, mas quando a chapa esquenta, os menor são preparado, várias pistolas ZERO de pentão adapitada. Tem a boca da colina, boca da jaqueira; o bloco tá armado na contenção da ladeira.
Foi numa noite linda que tu aconteceu... os verme broto e a bala comeu, macaquin revoltado, discarrego a glock e acerto o PM que tava atras do poste, o bob que é bom de dedo, o estilo terrorista, acerto um tirão na cara do motorista, no dia seguinte, sai no jornal são gonçalo, AGORA FUDEO o bonde tá procurado, agora fudeo verme pra procurado, nosso bonde é do trem bala, é o poder paralelo não tenta sorte que o azar é certo, bota a cara __ azul que o leo tá revoltado , bonde da balança é o bonde do enguiça blindado.
Tá mõo lazer na força as crianças brincando viciado pra ______ leozin, tá adorando, a boca tá entimada, tá no jeitinho certo não tem nenhum vacilão querendo ser mais esperto, que aqui nós faz a lei, aqui nos nao deixa falha, é bonde do leozin é trem bala (88'
Anexos
407926_144783858968383_1987132445_n.jpg
313265_115085128604923_1648414685_n.jpg

Digam ae rapeize, se fico namoral

Me chamem de emo agora ? haha

que daora mano!

Tô falando, os funks daqui do rio não é igual os funks de são paulo '-'

:/

kkk ótima música emo!

ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens