•  

n sai da cabeça

eu sei que ja tem um topico com esse vidio mais so to postano aki pq essa musica n sai da minha cabeça oq eu fasso agora galera ajuda euu toooooo apaixonado cada vez mais por minha namorada...........
http://www.youtube.com/watch?v=8nfi1hx5 ... _embedded#!

Desses 20 Topicos que vc ja criou , 19 São inuteis ... Aff Pela mor de Deus !

nem pra clika em video e cola o link dentro ___

CoToCoo*@ Escreveu:Desses 20 Topicos que vc ja criou , 19 São inuteis ... Aff Pela mor de Deus !

Verdade

n sei por asim e voces so sabe criticar os topicos que eu crio so fala que crio topico inutio entao presta mais atençao nos outro que cria um topico atras do outro com negoso de vidios que nao tem nem sintido quem ve asim fala que voces sao os bom so sabe criticar cara

To fazendo uma critica construtiva :icon_exclaim:

Pq todo topico seu eh assim , nao tem conteudo , algo importante .... ¬¬'

conradojr Escreveu:n sei por asim e voces so sabe criticar os topicos que eu crio so fala que crio topico inutio entao presta mais atençao nos outro que cria um topico atras do outro com negoso de vidios que nao tem nem sintido quem ve asim fala que voces sao os bom so sabe criticar cara

Man aprende a escrever antes , por favor

Vey namoral coisas que voce sente num temos que resolve e sim voce , se quiser uma ajuda mandava por mp alguem que voce quer desabafar não criar topico cara .