•  

Nao recomendo host alugado

Glr estou aqui para desabafar....

Meu caso com a uma empresa de Aluguel de servers...
Semana passada abri um ticket pq o atendimento eh somente via ticket agora, perguntando a possibilidade atualizar o amxmodx de 1.8.1 para a versao 1.8.2 (Eu sei que para isso teria que atualizar uma seria de plugins como dproto, vtc inclusive o hlds normal tem que ser via steamCMD e etc,,)

Para minha surpresa a resposta do operador no dia seguinte foi "feito"... Ai começou a novela...
O server estava on porem ao entrar no server ele crashava inclusive o amxmodx foi atualizado de uma versao 1.8.1 para uma 1.8.1xxxx e nao 1.8.2.. respondi o ticket falando que nao era a versao que eu queria e inclusive que o server ja estava a 24h sem players devido ao problema de crashar

Logo em seguinte RATIFIQUEI que o queria amxmodx 1.8.3DEV E TALZ... e passei o sabao dizendo que o server estar online nao quer dizer que ele esteja operante e tall que tem que ter mais atenção na hora de testar e talz.. no dia seguinte (48h de server fora) a resposta foi.. prezado cliente a atualização foi feita...

Fui ver a versao do amxmodx estava 1.8.2 e nao 1.8.3 com havia ratificado e o problema de crash ainda estava acontecendo...
Respondi novamente informand que eles tem que ter mais atenção e ler todos os tickets daquele chamado e talz...

Esfriei a cabeça e respondi que amxmodx 1.8.x de 2 em diante eh necessario HLDS pelo steamCMD e talz a resposta do cara foi "Algumas atualizacoes nao funcionam em steamCMD" nesse momento via ignorancia de falta de conhecimento do cara do suporte e respondi o ticket pedindo para REVERTER para o amxmodx que estava antes da abertura do ticket e sabe qual foi a resposta?

"Prezado cliente o servidor foi reinstalado".. MDS pedi para reverter e nao reinstalar.. qual operador de suporte que nao faz backup das coisas?? Com isso perdi RANK, perdi plugins, perdi CFGS, perdi models, perdi mapas e etc...

Esfriei a cabeça respondi o ticket perguntando qual a possibilidade de ter o server com amxmodx 1.8.2 + vtc + dproto e etc.. funcionando... percebi que meu ticket esta sendo ignorado desde então..

Resumindo fiquei sem server por bem dizer 4 dias seguidos, esquentei demais a cabeça... acabei de configurar o server denovo nessa empresa.. e perdi dinheiro pq to com o server a 1mes so nessa empresa e paguei trismetral

A lição que eu aprendi??
NAO ALUGUEM SERVER NESSA EMPRESA
NAO ALUGUEM SERVER SE VC PRECISA DE ALGO COM MAIS CONTROLE
NAO PAGUEM TRIMESTRALMENTE (como eu paguei)
SE QUER UMA COISA BEM FEITA, FAÇA VOCE MSM...

Nesse momento estou em duvida entre cloud do uol ou cloud da maxihost... Incrivelmente o cloud da maxihost de 100,00 mensais esta com o dobro de potencia e banda do da uol de mesmo preco...

Alguem ai que tenha conhecimento de hardware pode opnar sobre isso?

Tipo da uol com link de 4mb e 2cores e 1GB de memoria e hd de 50GB esta aproximadamente 100,00 a partir do segundo mes
o da maxihost com link de 8mbps e 4cores e 2GB de memoria e hd de 40GB esta 100 tb...

Minha duvida nisso eh ou maxihost ta muito barata e uol caro bagaraio, ou a maxihost ta engando o cliente nessa configuracao...

Alguem pode opnar sobre isso?

Qual é a versão do HLDS?

Pq muitos amigos que tem servers, sofreram pra atualizar o hlds, pediam direto

Anderson Escreveu:Qual é a versão do HLDS?

Pq muitos amigos que tem servers, sofreram pra atualizar o hlds, pediam direto

version : 48/1.6.3.7/Stdio 5787 secure (10)

Pior que aquela versão do Dproto que vc tinha me passado no outro tópico para eu gerar ids para quem usa ou nao sxe.... nao funciona..
Se eu por ele o server crasha na mudanca de mapa.. dizendo que o VTC deu erro de.. e volta sempre para o mapa default

Estou usando:

Protocol version 48
Exe version 1.1.2.7/Stdio (cstrike)
Exe build: 13:14:12 Aug 29 2013 (6153)

pois eh meu server caseiro de testes esta com 6153 tb... e é o HLDS que veio com minha steam... e funciona de boa o amxmodx 1.8.2 tb.. mas eh pura incompetencia dos caras do suporte...

Edit: o Cara do suporte acabou de interagir e jogou a responsa pra mim.... como eh que pode? disse que eu tenho acesso aos arquivos pelo painel... sendo que o hlds nao tenho acesso a string de inicialização.. Parece ate piada ....

Sabe se pelo GameCP tem com atualizar o hlds?

So quem tem acesso ao steamcmd

Anderson Escreveu:So quem tem acesso ao steamcmd

Mesmo que eu up o binario do steamCMD eu nao tenho como executa-lo so pelo GameCP... precisaria de um terminal.. O cara do suporte so pode estar de sacanagem com a minha cara...

Deve funcionar, nunca testei

Anderson Escreveu:Deve funcionar, nunca testei

Não tem como.. pois nao tenho como executar o binario do steamCMD,,,, enfim...