•  

Natal para Mim

Natal chegou mais cedo para você e para mim
Natal sem presentes para abrir
Natal sem qualquer árvore natalina
Natal com palavras de amor falado
Natal estava caminhando para a mão York em mão
Natal com admiração para o Ministro
Natal união foi exatamente o que planejou
Natal foi xícaras de chá servido na madrugada
Natal foi estar juntos
Natal estava amando desde o anoitecer até o amanhecer
Natal lembrado para sempre
Natal estava dirigindo por inundações para a vista
Nosso planejamento para o Natal estava começando
Natal nosso Natal significava muito para mim
Natal nossa despedida amarga e doce

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

@U´P

kkkkkkkkkkkkkk @

Pow man... Valeu tel emo, tudo de bom pra voce no natal tambem, que possa realizar seus maiores sonhos e que possamos todos passar em familia mais um ano e varios outros !
é nois manin, abracos sz

Renanz1NNN; Escreveu:Pow man... Valeu tel emo, tudo de bom pra voce no natal tambem, que possa realizar seus maiores sonhos e que possamos todos passar em familia mais um ano e varios outros !
é nois manin, abracos sz

é nois meu parça,muitas felicidades para vc :D

BabuzerA. Escreveu:kkkkkkkkkkkkkk @

E esse flood ai como fica ????

Se não nada de inteligente pra escrever, não post nada !

Fica dica !

Feliz natal sua quenga tudo de bom pra você pra sua familia mano , você foi um dos primeiros parçerias que tive aqui apesar q no inicio viviamos descutindo no server rsssrsrsrssrs que seus sonhos se realize , e qro meu presente de natal ein ;) :icon_razz:

Bom natal e ano novo pra voce matheus,e pra toda galera da nerd.

f0ormigasz' Escreveu:Feliz natal sua quenga tudo de bom pra você pra sua familia mano , você foi um dos primeiros parçerias que tive aqui apesar q no inicio viviamos descutindo no server rsssrsrsrssrs que seus sonhos se realize , e qro meu presente de natal ein ;) :icon_razz:

Meu unico presente que posso ter dar é 1 feliz natal !

:icon_redface: :icon_rolleyes:

bom natal a todos