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Need For Speed estava numa situação dramática

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Need for Speed foi um jogo de extremo sucesso nos fins dos anos noventa, sucesso esse que fez com que os fãs continuassem a seguir a série, e claro a comprar.

Need for Speed também sempre foi um jogo que seguia a tendência da indústria, mas nem sempre da melhor forma.

Numa recente conferência Bank of America Merrill Lynch 2010 Media, Communications & Entertainment, em Newport Beach na Califórnia, o CEO companhia, John Riccitiello, reconhece que nem sempre as coisas correram bem na série Need for Speed, principalmente por ser um jogo que tinha que sair todos os anos.

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Riccitiello fala sobre quando entrou na indústria, em 1997, que NFS era uma série vencedora, mas que devido à política da EA, um dos estúdios que saiu prejudicado foi a Black Box, onde ele afirma que estavam num tipo "marcha da morte".

Riccitiello vai ainda mais longe dizendo, "Deveríamos ter um ciclo de vida para o jogo a cada dois anos, mas não foi isso que fizemos. E claro a qualidade teve que descer dramaticamente".

Mas o futuro parece promissor, com o novo título, Need for Speed Hot Pursuit, em produção pela Criterion quase a sair, o qual, de acordo com Riccitiello, teve um ciclo de produção de dois anos.

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Bom eu cheguei em uma conclusão simples para a causa do NFS decair tanto esses ultimos tempos, simplesmente eles não inovaram em nada, retiraram a diversão do jogador aonde ele tirava rachas, tunava seu carro e fugia da policia e acabaram colocando o NFS em uma cituação que não era a cara dele.. Resumindo, fizeram o NFS pro street, mais tarde, em vez de arrumar tal erro, cometeu um pior ainda, fazendo o undercover, POR OUTRA VEZ cometeu denovo, quase matando a serie tão conehcida, com o SHIFT, realmente não atingiram seu publico alvo, fazendo assim perder a fama que ganhou em 1999 ate 2006 com grandes titulos, como o NFS Underground 1 e 2, NFS Carbon. Esperamos realmente que o novo titulo saia odo jeito que nos queremos e não ao estilo de Grand Turismo.