•  
     

Negócios da China - Farsa Zoo

Zoo chinês que tentou fazer cachorros passarem por leões é fechado
Imagem


O zoológico chinês que tentou iludir visitantes de que mostrava leões africanos em suas jaulas, quando na realidade eram da raça canina mastim tibetano, foi fechado temporariamente para "corrigir" os cartazes, informou nesta sexta-feira a imprensa chinesa.

Segundo o jornal Beijing Times, o parque, situado na cidade de Luohe da província chinesa de Henan, fechou para realizar as mudanças de sinalização exigidas, e os diretores do lugar se despediram publicamente.

A farsa, revelada um dia antes por outros veículos de imprensa de Pequim, foi descoberta por alguns visitantes do zoo que viram, surpresos, que um suposto leão dentro das jaulas latia em vez de rugir. Além disso, o zoo tentou "vender" ratos como répteis exóticos, uma raposa como leopardo e outra espécie de cachorro como seu parente selvagem, o lobo.

Os donos do parque, que além disso funcionava ilegalmente, segundo as autoridades, atribuíram em um primeiro momento a práticas a "erros de sinalização" nos letreiros do parque e prometeram corrigi-los em breve.



E você ai com os celulares xingling hahaha