•  

Nenhum FPS é igual a Battlefield, afirma Electronic Arts

Imagem

O presidente de franquias da Electronic Arts, Frank Gibeau, afirmou que nenhum game de tiro da atualidade é igual a Battlefield e que essa diferenciação está fazendo muito bem à franquia. De acordo com o executivo, a combinação de elementos na saga faz com que ela cresça a cada dia e apenas ganhe influência.
Para Gibeau, a mistura de combates veicular e de infantaria, em cenários gigantes e completamente destrutíveis é única no mercado. A evolução da tecnologia e do cuidado com os títulos permitiu que a franquia subisse de três milhões de cópias vendidas, em Battlefield Bad Company 2, para mais de 18 milhões no mais recente título.
E a Electronic Arts não acredita ter batido em uma barreira criativa. Ainda há espaço para inovar e, de acordo com Gibeau, uma das maneiras de fazer isso é por meio dos arranha-céus que podem ser demolidos durante as partidas. Tal fator tem potencial para mudar completamente a experiência.

Fonte : BaixakiJogos

eu jogo Battlefield 3

hahha
morram de inveja......

eu me meu amigo divide um ps3
1 semana na casa de cada um ae quando ta aqui eu jogo rs

potencia ;) Escreveu:eu jogo Battlefield 3

hahha
morram de inveja......

eu me meu amigo divide um ps3
1 semana na casa de cada um ae quando ta aqui eu jogo rs

Puutz qe inveja
Vo morrer kkkkkk
:icon_lol:

Quais as vantagens do battlefield?

prefiro um cs básico.

Melina^x Escreveu:Quais as vantagens do battlefield?

prefiro um cs básico.

battle e mto epico.. nao tem fps pra ele msm. alem de ter um otimo grafico tem uma jogabilidade exelente
armas e miras mto loca tanque de guerra etc
OU SEJA BATLLE = MIIITICOO

prefiro um cs básico.

kk?

Aqui uma gameplay do Jovem Nerd

parece ser daaahora *o*

tenho vontade de jogar elle e C0d mw4

Ja joguei muito o BF2 por ele ser dd 2005 um jogo perfeito otimos graficos e a jogabilidade nem se fala ne digirir Jatos helicopteros tanques veiculos noossa muito ____.

prefiro um cs básico.

BATTLEFIELD, MUITO SHOW O JOGO, TENHO PS3 VOU COMPRA O BATTLESFIELD 3 MUITO SHOW.