•  

Nerdbb - Fim ou Recomeço? (Video Feito Por mim)

Galera da nerdbb fiz esse video para que talves motive vocês a voltarem a creêr que os server's vão voltar , não com o mesmo ip's talves com outros como disse o guilherme parece que ele está em busca disso e vamos seguir na fé para que voltemos a jogar como nos velhos tempos =D

Não ficou muito bom , fiz em 10 minutos mais o que vale é a intenção =D

acho que é o fim ....
pois me falaram que poderia acontecer isso a uns tempos atras !
Mas tomara que de tudo certo pra vcs!

adorei o vídeo parabens, mais acho q eh o fim ...

acho uma tremenda sacanagem o anderosn fala isso para vc

nao sei oq vc ta fazendo aqui ianda , vai para outro server , se eu fosse vc ia mesmo

sei que muitos pegaram amor nos servers como eu tinha pego , mais hj em dia do amor a minha namo

nao nesses servers que nem o dono liga , quem sera eu para ligar , e os romenos e pretesto

o unico forum que o anderson liga e a forumcpu

eu acho que nos nao devemos desistir , pois desistir e para os fracos e somos fortes

mais fiquei bastante magoado com a mensagens do anderson , o cara nao da valor , credo

eu deposito tds minhas confianças no guilherme , pois ele responde mp e sempre jaudou a nerdbb , ja o anderson e o fragshot nuncaa se importaram , pois sabem que tem gente trabalhando por eles

começar do 0? e simplesmente , mega hiper dificil ! , mais nada e imposssivel , falei de mais rsrsrrsrs

Eu acho q vai fali o anderson n muda para non-steam a maioria dos players e adm n tem cs steam e ainda n liga nem pelas coisas q ele mesmo criou mds

bom video, mas eu acho que não precisa desse drama todo que vcs estao fazendo, como se fosse o fim do mundo, basta comprarem uma steam que tem dia que esta custando 2 REAIS, deixem de comprar refrigerante um dia ou doce e joguem steam que é muito melhor que non-steam, até a qualidade.

ps: saiu meu nome do video ae kkkkk

Tá Mais Pra Fim Da NerdBB.com , Niguem Ta Nem Ai Pra Gente , eles desativam os servers e nem falam nada com os administradores ,to quse desintindo daki , sinceramente

milani Escreveu:bom video, mas eu acho que não precisa desse drama todo que vcs estao fazendo, como se fosse o fim do mundo, basta comprarem uma steam que tem dia que esta custando 2 REAIS, deixem de comprar refrigerante um dia ou doce e joguem steam que é muito melhor que non-steam, até a qualidade.

milani a principal girl do fórum kkkkkk euri
@tópico eu acho que a galera precisa para de chorar e parar de usar jogo pirata pra min os server ta massa assim ,só precisa fechar alguns server pra cortar despesas deixar 1 ou 2 Servers, e já deixando minha opinião(debosta)esse bagui de rank é mais um jogo de marketing , 4fun = diversão pra que disputar? o que importa e a diversão de galera,cara se eu tivesse dinheiro,mudaria o cenário doaria altos games pra galera disponibilizaria servers de pura diversão sem muitas regras e com ótima qualidade

SaciTheking Escreveu:
milani Escreveu:bom video, mas eu acho que não precisa desse drama todo que vcs estao fazendo, como se fosse o fim do mundo, basta comprarem uma steam que tem dia que esta custando 2 REAIS, deixem de comprar refrigerante um dia ou doce e joguem steam que é muito melhor que non-steam, até a qualidade.

milani a principal girl do fórum kkkkkk euri
@tópico eu acho que a galera precisa para de chorar e parar de usar jogo pirata pra min os server ta massa assim ,só precisa fechar alguns server pra cortar despesas deixar 1 ou 2 Servers, e já deixando minha opinião(debosta)esse bagui de rank é mais um jogo de marketing , 4fun = diversão pra que disputar? o que importa e a diversão de galera,cara se eu tivesse dinheiro,mudaria o cenário doaria altos games pra galera disponibilizaria servers de pura diversão sem muitas regras e com ótima qualidade

asasoakspopkoaskopaspokokaskopasaksopkaskoasokpaspoksakoaskoasoppokasopkasaskopkpoasasopkokp rachei errei na edição sokasokpsakopaskasokpasopkaskaskoaskpopakospoaspokaspokaspopokasasasasasas fiz tão rapido que em ves de Melina coloquei milani saokjpkaskosakopaskopaokspasassa

povo me ama dhsudhsdhsdsudaasdsa