•  

Neta de Candido Portinari inala gás e morre asfixiada aos 16 anos

Maria Candida Portinari, de 16 anos, neta do pintor Candido Portinari, foi encontrada morta no banheiro de sua casa, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (24).

De acordo com a madrinha da menina, Christina Penna, “ela estava se arrumando para ir ao cinema com o namorado”. Maria Candida foi tomar banho por volta das 16h e segundo a madrinha, morreu intoxicada com o gás.

“A família está arrasada, como não poderia deixar de estar alguém que perdeu uma filha, uma sobrinha numa situação desta”, lamentou Christina, que foi ao IML reconhecer o corpo da afilhada, porque “os pais não estariam em condições de fazer isto”.

Imagem

oão Candido Portinari Filho, pai da jovem, sentiu o cheiro forte de gás e foi até o banheiro, onde encontrou a filha desacordada na banheira. Ele tentou reanimá-la e chegou a chamar os bombeiros, mas a garota morreu em casa, enquanto recebia o socorro dos profissionais.

Imagem

Não se sabe quanto tempo ela inalou o gás, que veio do aquecedor. Além disso, havia uma suspeita de que existisse algum problema na tubulação de gás, mas esta foi descartada pelos parentes, que informaram que a casa era de uma construção antiga, onde o gás era armazenado em botijões. "Não tem nada a ver com a CEG", afirmaram familiares

fonte : http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/ ... s-16-anos/

O gas de aquecedor e toxico ? pqp meu pai ia compra um trem desses aqui pra casa vo fala pra ele não compra isso
Mais so a menina que morreu pelo gas ? pq os outros familiares não morrerão pelo gas tbm ?
Anexos
NERDBB DIVULGAÇÃO.jpg

17 anos*

eu vi isso agora aqui no jornal!

que pena ela era linda *--*

gostosinha mano !! .... pena que morreu eu queria tanto pega ella !! ... esse gaz ai nao mata mano passo no jornal que ela coloco a boca no aquecedor e aperto