•  
     

Neymar - Salto ornamental?

 
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri pra krl mano...
 
Neymar é um ___ msm
 
kkkk cara mentirosso
 
Acrobata ensina a praticar 'cai cai' de Neymar

 
hmmmm boiolaaa
 
suahuahsuauhuauuhshu'
ele ta se jogando muito
tem que ir pra europa pra aprender realmente o que é jogar futebol
ae ele fica completo !
 
Tem q quebra a perna dele pra aprender
 
Site inglês "The Guardian" faz nova imagem de neymar

neymar-mimado.jpg


Link: http://www.guardian.co.uk/sport/london- ... mpics-2012