•  
     

NiP is back :D

Com as últimas mudanças no cenário sueco de Counter-Strike, circularam novos rumores de que o lendário time Ninjas in Pyjamas voltaria à atividade em 2011.

No dia de hoje, a ZOWIE Gear anunciou a criação de um time trazendo Michael “ahl” Korduner, Christer “fisker” Eriksson e Tommy “potti” Ingemarsson de volta para estarem ao lado de Abdisamad “SpawN” Mohamed e Emil “HeatoN” Christensen, que já trabalhavam na ZOWIE para o desenvolvimento de novos equipamentos.

Para a decepção da comunidade, o time não será competitivo e não estará na maioria dos campeonatos internacionais. Os cinco suecos, com a experiência que possuem, têm a missão de trabalhar para desenvolver novos produtos, que atendam as necessidades dos gamers. Com o apoio de alguns dos melhores players da história, a ZOWIE deseja criar os melhores equipamentos do mundo.

Entretanto, no comunicado oficial, a ZOWIE deixou claro que nada impede que a equipe apareça em alguns poucos torneios para a promoção da marca. A empresa também tem a intenção de promover uma showmatch entre seu time, que ainda deve receber um nome, e um time “newschool”.

Sobre SpawN
Abdisamad “SpawN” Mohamed é um jogador de Counter-Strike sueco. Ele é um dos melhores do mundo, jogou por times como SK Gaming e o lendário Ninjas in Pyjamas. As suas maiores conquistas são a World Cyber Games 2003, a CPL Summer 2005 e a CPL Winter 2005.

Sobre HeatoN
Emil “HeatoN” Christensen é jogador profissional de Counter-Strike sueco, que era capitão do Ninjas in Pyjamas (NiP). Ele é sempre lembrado como um dos melhores players de Counter-Strike do mundo e conhecido por sua “técnica de spray”, que envolve controlar o recoil da arma com precisos movimentos do mouse.

Sobre potti
Famoso por seu “kebab-quote”, Tommy “Potti” Ingemarsson foi um gamer professional e fundou o Ninjas In Pyjamas (NiP). Ele, ao lado de seu companheiro e grande amigo HeatoN, é um dos melhores jogadores de todos os tempos. Suas mais reconhecidas habilidades são o teamplay e o aim com burst e usp. Ele também é conhecido por sua liderança e habilidade tática. De 2000 a 2005, potti nunca conquistou um resultado pior do que um 4º lugar em uma CPL, mesmo tendo disputado 14 delas nesse período.

Sobre ahl
Michael “ahl” Korduners não foi aquele jogador que impressionou as elites como um grande aimer ou fragger, mas ele sempre avaliou as situações e se adaptou para preencher as necessidades do time, que se tornava muito mais forte. Ser capaz de vencer a primeira CPL depois de tão pouco tempo é uma mostra de sua habilidade. Sua entrada para o SK.swe em 2003 mostra quão bem ele mescla seu jogo com os de seus companheiros.

Sobre fisker
Christer “fisker” Eriksson jogou por diversos times durante sua carreira, com destaque para NiP e SK Gaming. Sua assinatura “fisker face” (expressão facial que ele fazia) ganhou o coração de muitos fãs e até mesmo de pessoas que não o seguiam ficaram sabendo. Isso mostra a popularidade do e-sport no mundo.

gogo faze a fama dnv D: