•  

Noticias de Times : Flamengo , São Paulo e Corinthians !!

Napoli autoriza, e São Paulo envia contrato para acertar com Vargas
O São Paulo deu na manhã desta sexta-feira um passo importante para contratar o atacante Eduardo Vargas. O Napoli autorizou o clube brasileiro a enviar o contrato de empréstimo do jogador. Um acerto verbal entre as partes já havia sido feito desde o início do ano, mas o surgimento do Arsenal entre os interessados fez com que os italianos recuassem. Pela primeira vez, ambos chegaram à etapa de trocarem documentos.
Apesar do sinal verde do Napoli, a diretoria tricolor vê o gesto com cautela. Nos últimos dias, o São Paulo pressionou para que o clube, dono dos direitos do jogador, tomasse uma decisão. Agora, com o contrato em mãos, os dirigentes italianos vão analisar e, se concordarem com todas as cláusulas, vão permitir que Vargas assine sua ida para o Brasil.
A ideia do Tricolor é tê-lo por um ano e meio, até a Copa do Mundo de 2014. O Napoli, inicialmente, resistiu ao período, já que desembolsou 13 milhões de euros pelo jogador, que não se adaptou bem ao país e ao futebol local. A maior probabilidade é que Vargas acerte por um ano. O São Paulo vai pagar pelo empréstimo - um valor estimado de 1,5 milhão de euros - e arcar com o salário integral do atacante: cerca de R$ 240 mil mensais.
Devido à diferença de horário entre os países e à complexidade do documento, não há garantia alguma de que a contratação seja definida nesta sexta-feira, mas alguns tricolores mais otimistas acreditam nessa possibilidade. Na quinta-feira, a negociação voltou a esquentar após dias de incertezas. O Napoli deixou de falar no assunto, e o interesse do Arsenal preocupou os são-paulinos. Agora, com a nova investida, até o Grêmio, outro clube brasileiro interessado no reforço, disse que não entraria em leilão.
Apresentado, Pato diz que força da Fiel na final da Libertadores o seduziu
A era Alexandre Pato teve início no Corinthians nesta sexta-feira. O atacante foi apresentado e, com o CT Joaquim Grava completamente tomado por jornalistas do mundo todo, concedeu sua primeira entrevista coletiva em seu novo clube.
Vestindo a camisa 7, o jogador garantiu estar 100% fisicamente para iniciar sua trajetória no Timão e revelou um dos principais motivos por ter optado por regressar ao Brasil e vestir a camisa alvinegra: a Fiel.
– Resolvi voltar porque eu senti o calor da torcida do Corinthians quando eu fui ao Pacaembu ver a final da Libertadores. Aquilo me ajudou na escolha. É uma aventura nova e vou dar o meu melhor para os torcedores. Tenho certeza de que serei muito feliz aqui – disse.
No dia do jogo do Corinthians, a Barbara (filha de Berlusconi e namorada de Pato) chegaria na madrugada. Eu disse ao meu empresário que antes de passar no aeroporto gostaria de ir ao jogo, queria ver e sentir como era a final da Libertadores. Fui torcer para o Corinthians porque o título seria importante para o Brasil. Peguei trânsito, passei pelo meio da torcida e foi emocionante. Ouvi muito ‘é nois, mano’, ‘vai, Corinthians’ – relembrou.
Ao receber um boné e uma camisa de representantes da torcida organizada, no fim da entrevista coletiva, Alexandre Pato entrou no clima descontraído do Timão e arrancou risos dos jornalistas ao saudar os corintianos na sala de imprensa.
Acabou o amor: Love se despede do grupo e não joga mais pelo Flamengo
No dia em que abriu os braços para receber e apresentar o volante Elias, o Flamengo estendeu as mãos para cumprimentar e dar adeus ao principal expoente do time na última temporada: Vagner Love. Neste sábado, o atacante avisou aos companheiros que acertou o retorno ao CSKA, da Rússia.
Na despedida, no saguão do hotel Windsor, na Barra da Tijuca, o jogador aparentou desconforto com a situação. Ele comentou que não desejava sair do Flamengo daquela forma, mas que depois do que ouviu em uma reunião com a diretoria não teve outra escolha. Ele seguiu com a delegação para o Ninho do Urubu e nem participou do treinamento da tarde, apenas se despediu dos companheiros. Procurados pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol Paulo Pelaipe e o vice de futebol Wallim Vasconcellos não atenderam os telefones.
Apenas pequenos detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial da transferência e o fim da segunda passagem do Artilheiro do Amor no clube do coração. Desta vez, ele disputou 52 jogos e marcou 24 gols.
Somando os seis meses em que esteve no clube em 2010, Love disputou 81 partidas e marcou 47 vezes (média de 0,58 gol/jogo). Ele não conquistou título algum no clube de coração.

MadruGaaA ^^ ( Lucas C )
200.98.214.107:27036

kk agora o pato no corinthinas o baguio vai ferver!