•  
     

Nova Bicicleta de luxo

Com tecnologia de carros de luxo, Aston Martin cria bicicleta de R$ 80 mil

A marca Aston Martin é uma das mais famosas do mundo automobilístico, especialmente após suas participações na série de filmes “James Bond”. No entanto, o lançamento mais recente da companhia não é nenhum carro super luxuoso, mas sim uma bicicleta. Trata-se da One-77, obviamente, uma bike nada comum. Entre os seus principais atrativos, estão computador on-board e conectividade Bluetooth. Tudo isso por “apenas” £ 25 mil (R$ 80 mil).

Imagem

A elegante e high-tech One-77 foi oficialmente apresentada ao público no mês de julho. A One-77 foi fabricada em parceria com a Factor, empresa que produz uma infinidade de bicicletas com gadgets embutidos. A bike possui freios a disco, sistema duplo de cilindros mestre, computador integrado, que passa cerca de 100 informações para o ciclista (batimentos cardíacos e aceleração, por exemplo), GPS, sensor de velocidade, medidor de torque e até sistema de luzes com lâmpadas LED nas partes frontal e traseira.

Todo o acabamento do modelo é feito em couro, no guidão e no selim, costurado à mão. A equipe responsável pelo seu desenvolvimento foi composta por 15 especialistas da Aston Martin, que iniciaram o projeto no ano passado. A tecnologia utilizada em sua produção foi a mesma da fabricação de carros de luxo.

Se você gostou da ideia e tem dinheiro para bancar uma bike de luxo como esta, corra. Afinal, como o nome do modelo é One-77, somente 77 unidades estão disponíveis para compra no site da Aston Martin. Curiosamente, até o momento, houve quatro encomendas (uma delas do Brasil), além de sete e-mails pedindo informações.
 
prefiro a minha mesmo
 
Eca só mais a minha..

foto5845.jpg
foto5845.jpg (11.14 KiB) Visto 188 vezes


foto5846.jpg
foto5846.jpg (10.99 KiB) Visto 188 vezes
 
1000 PILA SO NAS ROODAS KK ;)
 
Hugo Escreveu:Eca só mais a minha..

foto5845.jpg


foto5846.jpg


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa aí é de bandidoooooo
 
que evolução