•  

Nova Temporada dos Cavaleiros do Zodiaco "Omega" A Volta dos Cavaleiros de Atena !

Tava Zapiando ai nos sites de anime pra baixar CDZ denovo e achei isso aqui

E a nova temporada de Cdz parece ser boa, baixei alguns epi em Japoronga a historia tem fundamento tem futuro to na segunda temporada, e é muito nostálgico... claro que não chega nem perto da serie clássica, ou das sagas seguintes mas pra essa geração de leite com pera já ta ótimo... Só de ouvir a voz do seiya dnv ja me trouxe belas recordações... Vale apena conferir quando lançar dublado.
OBS: o vídeo não ta com uma imagem legal parece que foi exibido em um evento de anime, mas da pra se emocionar com o meteoro de pegasus ! kkkkkkkkkkkkkk

Pra quem quer comprar http://www.lojaplayarte.com.br/detalhe.aspx?cProduto=TOE5095&cnfparc=b64ea9b0-6f00-11dd-a043-0012f08396fa

"A chama do nosso cosmo nunca ira se extingui"

Esse omega é um _____ ! Nada ver com a história do cdz, começam contando uma história sem sentido nenhum, cdz acabo no filme prólogo do céu, agr se voltar msm tem cont. a partir do filme, não inventarem uma farSa que nem esse omega, fora o gráfico horrível, nem se compara ao cdz de verdade, é só assistir a saga do santuário, Poseidon ou Hades , para perceber a diferença NOTÁVEL !

OBS: " Jamais essa farsa omega, pode se pronunciar como a volta do cdz "
Última edição por LeozinHo em 26 jul 2013 10:38, editado 1 vez no total.

Po, rapaz, que nostalgia! Boas recordações de quando era mais jovem, passava as madrugadas assistindo e dizendo para minha mãe: "Já vou!" quando ela ordenava "Vai dormir!". (ahahahahahah quem nunca?)
Muito bom! De verdade!

Obs.: e do Martin Mystery, quem lembra? E do Yu Yu Hakusho? xP Abraços na saudade!

LeozinHo Escreveu:Esse omega é um _____ ! Nada ver com a história do cdz, começam contando uma história sem sentido nenhum, cdz acabo no filme prólogo do céu, agr se voltar msm tem cont. a partir do filme, não inventarem uma farSa que nem esse omega, fora o gráfico horrível, nem se compara ao cdz de verdade, é só assistir a saga do santuário, Poseidon ou Hades , para perceber a diferença NOTÁVEL !

OBS: " Jamais essa farsa omega, pode se pronunciar como a volta do cdz "

Calma cara que exaltação, é legalzinho como disse não é tão ____ como a saga clássica mas pra esses jovens de hj que assiste naruto tá otimo... a historia é Mais o Menos, porem é nostalgico em algumas partes, os graficos (traços de desenho) são suaves, pois são para o publico infantil, claro que eu prefiro um Lost Canvas da vida, mas essa saga é OK.

desenho de GUEI, mas eu via, vou ver se dou uma olhada dps :3

sdds q via saporr4 na kombi qndo voltava do colegio uns 6 anos atras HUEHUHEUH

Cara eu assistia isso ai direto, todo dia quando passava na Band
É muito loko esse desenho

"Corrente de andromedaaaaaaaaaaaaaa"

huee