•  

Novas gêmeas do nado contam que treinos exaustivos atrapalham o _____

Daniella e Gabriella Figueiredo posaram para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 11: ‘Chegamos em casa exaustas e só queremos dormir’.

Imagem

Namorado de atleta tem que ser compreensivo. É o que dizem Daniella e Gabriella Figueiredo, as novas gêmeas do nado, que posaram para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 11. As irmãs, de 20 anos, têm uma rotina pesada de treinos e ainda cursam o quarto período de Direito numa faculdade do Rio, onde moram. Com isso, volta e meia quando chegam em casa tudo que querem é dormir, e nada de _____.
“O treino é exaustivo, às vezes chego muito cansada e só penso em ver a novela e dormir. Para estar comigo, a pessoa tem que entender”, comenta Daniella, que namora o estudante Caio Bonfim há dois anos. “O cansaço atrapalha, mas meu namorado entende”, diz Gabriella sobre Cherry Rocha, seu par há um ano e meio. “Deixamos um pouco de aproveitar o namoro e a vida por causa do esporte, mas faz parte”, conta ela.

Fonte

JuniiN Escreveu:Prefiro a Bia e Branca :icon_mrgreen:

se tiver as 4 pode ser?

Nossa que gemeas meu pqp
fala serio
vem nadar aqui em casa vem kk

poste mais foto delas

prefiro a da direita , mas pera ae , sao iguais mesmas haha

Furia Escreveu:poste mais foto delas

vao sair no paparazo esse sabado

JuniiN Escreveu:
sensatioN; Escreveu:
JuniiN Escreveu:Prefiro a Bia e Branca :icon_mrgreen:

se tiver as 4 pode ser?

Pode vir...
ai sim eu fico feliz :icon_lol:

as 4 dai tem para Noite inteira, semana inteira, mes inteiro ( ou seja pra vida inteira )
que beleza

Prefiro a bia branca

Bia e branca e muito top msm
nossa meu estava vendo umas fotos dela
Meeeu deuss !

la em casa em! >.< , brincadeira karlinha my Love''

NerdBB # *STewi3 *
ADM
NerdBB - 4Fun 6 - 200.98.214.107:27036