•  

Novas habilidades e armaduras estão no disco de Halo 4

Novas habilidades e armaduras estão no disco de Halo 4

Uma profunda pesquisa nos dados existentes nas cópias de Halo 4 revelaram a existência de duas habilidades e armaduras para o game, que foram descartadas durante o processo de desenvolvimento. A descoberta foi feita pelo site The Halo Council, enquanto o Kotaku entrou em contato com a Microsoft e descobriu que os itens não são DLCs, e sim, “itens de legado” – conceitos abandonados, mas que fazem parte do código original do game.

Apesar de não serem acessíveis por meios comuns, os exploradores de código foram capazes de utilizar as habilidades e produziram o vídeo acima, na qual elas são exibidas. Como o nome já diz, Teleport faz com que o personagem salte pequenas distâncias instantenamente, facilitando a vida de quem gosta de se mover furtivamente.

Já Hacker permite que o usuário desabilite as habilidades de seus oponentes, tirando completamente as vantagens deles por um curto período de tempo. A desenvolvedora não informou um motivo para o cancelamento dos conceitos e, acima de tudo, porque eles foram deixados de lado após serem concluídos.

Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29487-novas-habilidades-e-armaduras-estao-no-disco-de-halo-4-video?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Nunca ouvi falar deste jogo -.-

CaiiooZiinhooW Escreveu:Nunca ouvi falar deste jogo -.-

afff, muiitoo loko esse jogo eu joguei o 1,2,3 agora só falta esse

CaiiooZiinhooW Escreveu:Nunca ouvi falar deste jogo -.-

Tambéem naao , mais pelo video parece ser massa

mano massa esse jogo,quero compra logo meu ps3 !