•  
     

Novo Counter-Strike não terá mais sistema de interação entre plataformas

Novo Counter-Strike não terá mais sistema de interação entre plataformas



Se você estava feliz com a possibilidade de jogar o Counter-Strike: Global Offensive contra um amigo com PC enquanto você está usando um PS3, prepare-se para se desanimar. Segundo o Joystiq, a Valve acabou de desistir do sistema de cross-platform.
Mas antes que você pense que a culpa está nas limitações da empresa ou dos programadores não conseguirem fazer o sistema funcionar, é melhor deixar claro que a decisão tem um motivo muito melhor.

O fato é que, segundo Chet Faliszek, um dos funcionários da Valve, a decisão veio com o objetivo de permitir que a versão de PC do game possa receber atualizações constantes; algo que, para os consoles, é muito mais complicado. “Nós precisamos separar as plataformas para que uma não segure a outra.” disse ele.

A pergunta que fica é: será que tirar um dos atrativos mais esperados do game vai realmente permitir que os títulos melhorem separadamente ou isso vai acabar com as chances do jogo para fazer sucesso nos consoles?
 
aaa eu axoo que nao deveriaa tirar o sistema =D
aii ser mais massa !
 
o bom que se tiver como so jogar os players do ps3 online separado dos de pc. havera menos cheaters para eles o que e bom.

enquanto isso quem joga no pc... sempre tera um cheat para estragar o jogo
 
sim, e melhor tira o sistema meso