•  

Novo IOS 7 oferece alerta antifurto

Imagem

A Apple disponibilizou gratuitamente para os donos do iPhone, do iPad e do iPod touch o download do iOS 7, nova versão do sistema operacional. E uma novidade promete agitar o mercado e acabar com o negócio de empresas seguradoras de celulares. Como uma das maiores reclamações de usuários que investem (alto) neste tipo de produto são os furtos, roubos e assaltos, que muitas vezes colocam em risco a própria vida, a Apple investiu pesado em um sistema inteligente e prático, que emite um alerta sobre a aproximação de flamenguistas e corintianos.

O sistema promete diminuir em até 97% o número de furtos no Brasil. É o que garante o desenvolvedor Alexi Lalas, que explicou a mecânica do projeto: “Queremos praticamente acabar com os furtos dos produtos Apple no Brasil. Este sistema vai disparar uma sirene de polícia quando ocorrer a aproximação de corintianos e flamenguistas. Desta forma, o os meliantes vão se assustar e fugir; se permanecerem no local, a polícia chegará rapidamente, pois o sistema também avisa à delegacia mais próxima sobre a presença de larápios”.

“Eles vão ter um déjà vu terrível com o toque da sirene (risos)”, finalizou.

Para não perder os poucos clientes que torcem para Flamengo e Corinthians e têm dinheiro para comprar um produto Apple, a empresa disponibilizou um polêmico sistema que possibilita conectar-se com a internet em qualquer prisão do Brasil.

Fonte

Guilherme Escreveu:
O sistema promete diminuir em até 97% o número de furtos no Brasil.

Para ter essa grande porcentagen o IOS 7 deve custa uma fortuna!!Sera Que Vale a pena. Antifurto

aconselho a ler a noticia toda e nao apenas uma parte

meu tio tem um cel da motorola. E tem um programa parecido com esse de "antifurto"
Mas é muito bom,porque quando vc manda uma SMS para ele escrito alarme,toca a sirene e ai tu pode tentar baixar o volume e nao adianta ai manda uma SMS escrito localizar o celular te envia outra SMS com o local no google maps :icon_mrgreen:

"que emite um alerta sobre a aproximação de flamenguistas e corintianos."

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
ri muito eaoeiaoeiaoieaoieoieoaieaieoaei

ainda bem.esses ___ ta De mais

Gabi Santos Escreveu:
Guilherme Escreveu:
O sistema promete diminuir em até 97% o número de furtos no Brasil.

Para ter essa grande porcentagen o IOS 7 deve custa uma fortuna!!Sera Que Vale a pena. Antifurto

IOS7 É UM SISTEMA PARA O CELULAR IPHONE É GRATUITO SO ATUALIZAR NO IPHONE --'

MEU DEUS, NAO LERAM A NOTICIA TODA,

ainda sublinhei a parte importante de outra cor e os cara nao leem a noticia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Escreveu:MEU DEUS, NAO LERAM A NOTICIA TODA,

ainda sublinhei a parte importante de outra cor e os cara nao leem a noticia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim eu li isso! :icon_lol:

uma discriminação contra corinthianos e flamenguistas :icon_lol:

Ressuscitado pela última vez por Guilherme em 26 set 2013 14:01.