•  

Novo Messi ? Novo CR7 ? Meia de 14 anos do Milan impressiona europeus .

Com apenas 14 anos, um novo candidato a craque está dando o que falar na Europa. Filho de pais marroquinos, o meia-atacante Hachim Mastour estreou pela categoria sub-15 da Itália e deu show. No vídeo abaixo, dá para ver um pouco do talento, inclusive um golaço, do garoto que está deixando a imprensa do Velho Continente em polvorosa.

A excitação dos jornais é tanta que cada um faz uma comparação com um craque diferente ao falar da ‘joia’. Mastour já ganhou o apelido de novo Kaká, Messi, Cristiano Ronaldo, Zidane, Pato, El-Shaarawy e Sneijer. Que moral, hein…

Quem se deu melhor nessa história foi o Milan. Apesar das tentativas do Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Juventus, a equipe rossonera conseguiu levar o jogador, que defendia o Reggiana. O dirigente do Milan, Adriano Galliani, foi quem conduziu a transferência, que girou em torno de € 500 mil (cerca de R$ 1 milhão 380 mil).

Ao lado de Neymar, Hazard, Lucas e Oscar, Mastour já apareceu na lista dos 100 melhores jogadores jovens do mundo, nascidos a partir de 1º de janeiro de 1991.

Abaixo esta o video da joia !

Poste aqui abaixo seu comentario sobre ele !

FONTE : GLOBO.COM

credo man joga mt mesmo

Gremista Escreveu:credo man joga mt mesmo
UHASUASHAUASH' , para eles de lá é importante né man uma jóia dessa com 14 anos , logo logo ele já tá no profissional bate um bolão mesmo

joga mto *-* mais precisso joga o triplo pra chega perto deles bem na humildade rsrs

Joga bem dibles secos e lentos, mais fala verdade que volante ruim do outro time, num chega junto vai se cata também até eu deitava nesse time, mais sem tirar meritos do mlk

gabrielhening Escreveu:joga mto *-* mais precisso joga o triplo pra chega perto deles bem na humildade rsrs
UHEUEHEH' , man basta força de vontade eu sou jogador das categorias de base do palmeiras sub 13 quando eu completar meus 15 anos meu pai tem seus contatos para empresário é tudo . mais é dificil ? sim não é fácil mais deixe um curso desde pequeno pois caso n de certo aquilo que voce queira , voce tem alguma noção sobre aquilo um curso de ingles , espanhol é tudo mais , mais irmão se tu tem DEUS ! , voce tem tudo ! o resto é consequencia dos seus feitos

Joga Nice ((:

joga bem mais ainda nem chega aos pés de messi

- Look.cfg Escreveu:Joga bem dibles secos e lentos, mais fala verdade que volante ruim do outro time, num chega junto vai se cata também até eu deitava nesse time, mais sem tirar meritos do mlk
exatamente o volante é fraco demais kkkkkk ! mais o garoto joga muito , ele tem 14 anos né galera não tem aquela noção aquela experiencia é tudo mais UEHEUEHEUHE' :icon_lol:

SpM Escreveu:joga bem mais ainda nem chega aos pés de messi
Nossa , voce quer que ele chegue aos pés do messi com 14 anos ? agora o messi não chega aos pés do péle tbm já qe é uma comparação fora do normal , pele ganho 2 mundiais 2 copas do mundo , sem contar os outros titulos que ele papou , Pelé era extraordinario não tem comparações a ele