•  
     

Novo Pes 2013

TOP TOP TOP

esse e doido msm tenho ela aki em caca PS3 =D
 
horaaaaa bem loko msm em mano
 
pes 2013 ta bem melhor q o fifa 13, narracao do pes com o silvio luis melhora mt o jogo, sem contar q tem libertadores e ucl licenciada e tbm agr o campeonato brasileiro
 
show de bola, cada dia mais FODASTIKOS o PES mano, ^^
eu so jogo PES muito mais fera do que o FIFA .-.
 
lokos de + man
 
Prefiro Fifa!
O Meu XBOX ultimo de futebol que tem é PES 2011 uhsaUHSUashu
Só Compro jogo Original :]
Se eu sou rico? não sou idiota mesmo
Compro 1 a cada 4 meses!
Abraços!
 
Quem me dera ps3 aki em casa hsusahsuah'
 
nooooooossa fodah pakas mano !
 
da ate vandade de jogar kkkk
 
poow mt responsaa , bastante realista , gosteei mano