•  

Novo Sistema Operacional do Google

Há alguns rumores que o Google está desenvolvendo uma nova versão do sistema operacional, também conhecido como Chromium OS, que provavelmente será lançado ano que vem.

Para ainda afirmar o lançamento, numa mensagem enviada para o site Google Code, um desenvolvedor diz que dia 11 de novembro de 2010 seria o prazo final para a inclusão de uma determinada funcionalidade do sistema.

Outro dia para o lançamento seria o dia 19 de novembro, quando o Chromium OS completaria o seu primeiro aniversário. Além do mais, a empresa prometeu a primeira versão do sistema operacional para o fim de 2010, antes das festas de fim de ano.

A data anunciada pelo desenvolvedor pode ser que o desenvolvimento de um software apenas para testes e correções, assim evitando que novos bugs sejam adicionados ao software dias antes do lançamento final.

Esse novo sistema foi criado para a alternativa aos sistemas operacionais usados em netbooks, sendo mais focado no desenvolvimento no desempenho e no uso da internet.

fonte: Infomaniaco

eu ouvia um rumor q os caras do google tinha pego o kernel do linux para fazer um S.O. fechado, e pelo jeito era verdade...

mas acho q naum passa o windows naum...

o linux deve até passar, mas o windows jah é padrão, parece até praga isso..
HSAUSHUAHS

Acabei de ver agora uma pesquisa que relata que a maior parte do mundo usa linux

* O mercado de supercomputadores é dominado pelo Linux.
* O mercado de servidores principalmente Web é dominado por servidores Linux.
* O mercado de sistemas operacionais embarcados é Linux quem manda.
* Em radares, sondas espaciais, GPS, e muitos outros aparelhos o Linux está presente

Mas o Linux é FO#%, rápido, seguro, interface bonita, PERFEITO !

só q em relações a PC's (personal computer) o q ganha é o windows..

essa praga...

=X

Confiar em um S.O que por ser novo pode ser muito vulneravel, eu não aceito logo de cara.
Alguns aquivos e dados meus se perder to Ferrado.

Liinux e fooda

Issso e coisa de nerd

felipegiffoni Escreveu:Acabei de ver agora uma pesquisa que relata que a maior parte do mundo usa linux

* O mercado de supercomputadores é dominado pelo Linux.
* O mercado de servidores principalmente Web é dominado por servidores Linux.
* O mercado de sistemas operacionais embarcados é Linux quem manda.
* Em radares, sondas espaciais, GPS, e muitos outros aparelhos o Linux está presente

Mas o Linux é FO#%, rápido, seguro, interface bonita, PERFEITO !

Até a microsoft usa linux em seus servidores
Eu já usei o Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) o ruim é fazer a configuração mais depois disso só alegria

Eu acho desconfortavél no linux na hora de instalar programas, e alguns bugs escrotos !

Então imagina eu pra fazer um dual-Boot com ele e Windows XP passei 3 dias pra configura o GRUB para dá o dual-boot se não iniciava só o windows ou só o Linux Passei ums belos dias Quebrando a cebeça pra arruma isso