•  
     

Novo Smartphone Nexus da LG

11005446.jpeg


O próximo smartphone da série Nexus, do Google, será feito em parceria com a fabricante sul-coreana LG. O aparelho deverá ser apresentado em evento no fim de outubro, segundo o site americano Cnet, que consultou uma fonte que não quis se identificar.

O novo smartphone da série Nexus deverá ser baseado no Optimus G, modelo recém-lançado pela LG, mas com algumas modificações. A linha de telefones Nexus serve para mostrar os últimos recursos da versão mais atual do sistema Android, no caso a 4.2 (Jelly Bean).

O aparelho deverá contar com um processador quad-core Snapdragon produzido pela Qualcomm, 2 GB de RAM, uma tela de 4,7 polegadas (1.280x768) e câmera de 8 megapixels. O smartphone terá duas versões, sendo uma com 8 GB e outra com 16 GB. Ele ainda virá com opção para aumentar a memória por meio de cartão microSD.

Samsung e HTC já produziram smartphones sob encomenda do Google. Recentemente, a Asus é responsável pela fabricação do tablet Nexus 7. Entre as grandes fabricantes, a única que ainda não apresentou um dispositivo com o Google foi a LG.

Segundo a Cnet, a escolha da LG pode ser vista como um movimento do Google para ceder o sistema operacional antes para um fabricante diferente, de modo que a companhia possa fazer personalizações nele para outros produtos. A LG está entre as companhias que ainda se esforça para ter lucro na divisão de smartphones.

“Nós desafiamos todos nossos parceiros que querem trabalhar em produtos Nexus a produzirem o melhor que podem”, disse Patrick Brady, diretor de engenharia de parceria Android, à reportagem da Cnet.

Fonte: http://www.uol.com.br
 
ai sim em sera que custa mais ou menos cuanto ese smart
 
esse celulares de hoje em dia cada dia lança um mais loko do que o outro .
 
M47EU5 Escreveu:ai sim em sera que custa mais ou menos cuanto ese smart