•  
     

Novo vídeo do meu canal!!! =D Entrem ai nao custa nada sausahuhusa

Futuramente vai ter vídeo dos servers por enquanto nada nada nada nada :icon_lol: Por que meu fps diminui muito vo arruma meu pc ai vai fica joia por enquanto faço gameplays do SLRR e 18 wheels peçam carros pra eu fazer gameplays etc etc e toda aaquela babozera escreve curti avaliaa.....




NERDBB.COM => 4fun 2 Sempre.....
 
dahora lek vo da um like pra vc :icon_mrgreen:
 
RaideN Escreveu:dahora lek vo da um like pra vc :icon_mrgreen:


Vlw man Like no comentario então sauhasuhsa :icon_mrgreen:
 
is Peruano Escreveu:ayugsuyasgauya , cuidado pedir like no forum toma adv , mais vo dar like pra vc sim pq curti :$


Nao mano e no video cara sauhahsusha se axa q so loco de pedir joinha no forum so nao sauashashu :icon_lol: e no youtube
 
@up