•  
     

Novo vídeo mostra briga que terminou em morte de menina em MS

Imagens mostram outra adolescente com canivete na mão.
Estudante foi atingida no fígado e morreu em Campo Grande.


A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (12) novo vídeo da briga em frente a uma escola pública de Campo Grande, ocorrida na quarta-feira (11), que terminou a morte de Luana Vieira Gregório, 15 anos, e outra adolescente ferida. De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, as imagens mostram o momento em que a suspeita fere Luana com faca.
Nas imagens, registradas por celular, Luana aparece agredindo a suspeita e depois em briga com uma garota que seria maior de idade, que segura um objeto. “Ela até parece ranger os dentes quando parte para cima da Luana”, diz a delegada.
Segundo Regina, pelos vídeos, fica claro que foi a estudante de 16 anos quem matou Luana. Agora, as imagens serão encaminhadas para análise pericial e será investigado se a suspeita já estava com a faca na escola; qual objeto que a maior de idade segurava e qual a participação desta no crime. O professor que aparece nos vídeos será chamado para depor.
Policiais já estiveram na casa da suspeita, mas conforme Regina Rodrigues, ninguém estava na residência. Segundo a delegada, familiares entraram em contato com a polícia e falaram que apresentariam a menina, no entanto, até a publicação desta reportagem ela não havia se entregado e nem presa.
Ainda segundo Regina, a garota maior de idade será chamada para prestar depoimento, assim como outras pessoas que viram a confusão na rua da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na vila Bordon, dez minutos após o fim das aulas do período matutino.



FONTE
 
eu vi mano q coisa heim !
 
Sem comentario cada dia mais pior vai chega um dia neim vai ter como sair mais na rua pra curti pq sempre vai ter gente desses tipo ai!!!!
 
Eu Tava vendo Ontem Na Televisão Sem Comentarios Pra Esses Retardad0s Ae , Um Monte de Gente e Ninguem Pega a Faca Da Mao da Menina pqp Em , Agr oq Vai acontece Ela Vai Pra Febem a Mae vai Busca ela e Fica de Boa Mas e a Mae Da Menina que Morreu ? como fica. Fodaa Em mano :icon_neutral: :icon_evil:
 
ea guarda municipal aonde esta nessa hora ?
tnc véi, a mina leva uma faca pro colegio na maior tranquilidade e ngm faz nada
 
Ta escrito na biblia "O Amor de muitos esfriarão"
 
Moro em cidade pequena e ja ta assim, lamentavel!
 
É GALERA CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS COMPLICADO...
 
De preto lamentando pela morte................
deveria pega esse moleques na briga e deixa uma semana na prisão, acha briga normal ate que um morre e depois ficam lamentando.