•  
     

Nvidia diz aos investidores que GTA:V será lançado para PC

Nvidia diz aos investidores que GTA V será lançado para PC

A Nvidia falou durante uma tele-conferência (via SeekingAlpha) sobre os seus resultados financeiros que Grand Theft Auto V será mesmo lançado para PC ainda este ano.

Veja o que Chris Evenden, diretor das relações com os investidores, disse em um comunicado.

"O mercado do PC está evoluindo. Os portáteis estão enfrentando uma pressão dos tablets. Ainda assim as vendas de PCs como os sistemas de gaming continuam crescendo. Esta disparidade reflete como os consumidores usam as diferentes classes de PC. Muitos consumidores olham para o PC como um dispositivo com um propósito geral que podem usar para navegar na Internet, ver emails e vídeos sociais. Mas muito disto pode ser melhor servido. Em contraste, os jogadores estão preparando os seus sistemas para a forte variedade de jogos, incluído Call of Duty: Ghosts, Grand Theft Auto V e Assassin's Creed IV."

Vale ressaltar que a Rockstar nunca excluiu um lançamento no PC, mas também não confirmou oficialmente ainda, dizendo apenas que está focada neste momento nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Será que teremos uma confirmação oficial em breve, ou trata-se de mais um equivoco?
Imagem


Fonte!
http://goo.gl/AcGVKB
 
Deus te ouça .
 
Tomare Deus.

@Topic
seria uma boa , é muito maneiro GTV V.
 
É tomara que de certo.

Mas...

#Chatiado, meu pc ta sem placa de video :(
 
Opa seria muito legal em pc ,
Pena que o Meu não Pega '-'
 
Mas isso ja era óbvio! Uma das maiores franquias da RockStar Games, o grand theft auto, teria que sair para pc! Mas parece que vai sair mais atrasada. O jogo para consoles(ultima geração), vai lançar primeiro para que haja mais vendas do produto. Se lançar para pc primeiro, um compra e outros 5milhões de jogadores vão baixar a versão pirata do produto que o primeiro comprou. Tudo esquema da RockStar para faturar o máximo possível com o GTA V, parte de uma das maiores franquias de games do mundo!
 
#partiurezar kkkkkk