•  
     

O assassino do Facebook está observando você

Take This Lollipop é um aplicativo que mostra o quanto os seus dados no Facebook estão expostos.

Imagem


As redes sociais, de uma maneira geral, têm se expandido em uma velocidade galopante. Atualmente, junto ao Twitter, o Facebook tem conquistado a preferência dos usuários nacionais. Por meio de um desses serviços, fica mais fácil compartilhar material com os amigos, além de ser uma boa forma de conhecer outras pessoas.

No entanto, as redes sociais também podem atrair a atenção de alguém inesperado. Especialmente no caso daqueles usuários que compartilham uma grande quantidade de material sem qualquer tipo de controle de privacidade ou segurança. Baseado nesse fato, surgiu um novo aplicativo para o Facebook chamado “Take This Lollipop”.

O Take This Lollipop faz uma brincadeira que combina o bizarro com o sinistro, atentando para o fato de que você pode estar sob a vigilância de alguém nesse exato momento. Ele tenta dar demonstrar que a quantidade de informações obtidas de uma pessoa em uma rede social pode ser maior do que ela mesma imagina.


Imagem


As cenas exibidas pelo aplicativo são dignas de um verdadeiro filme de terror, mas não vamos discorrer mais sobre o assunto para não perder a graça. Fica aqui a proposta: entre na página do Take This Lollipop e aceite o desafio! Se não estiver muito assustado para isso...

http://www.takethislollipop.com/
 
old, but good =)
 
interessante
 
Melina^x Escreveu:interessante

muitoo interesante, tao até que nao lemos :/
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' interessantissimo ;)
 
Cliquem no link no final do post...

A unica parte interessante... É antiga essa parada, mas da um medo da ____

kkkkkkkkkkkkkkkk
 
fikei com preguisa de ler ;'/
 
jokamax Escreveu:fikei com preguisa de ler ;'/



Nem precisa ler,

só clica nesse link abaixo e olha o video
http://www.takethislollipop.com/
 
Morri :'(
 
eu li mais não vou clicar no link não hsauhsuau é e da pra saber muita coisa hoje em dia pelo face, tem nego q posta é a hora q vai _____ kkkkkkkkk