•  

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

(The Curious Case of Benjamin Button, 2008)

Este filme estreou em: 16 de Janeiro de 2009

Um homem que nasce com aparência de 50 anos, interpretado por Brad Pitt, começa a rejuvenescer inexplicavelmente. E ao se apaixonar por uma mulher de 30 anos (Cate Blanchett), se encontra em uma situação complicada, não sabe como manterá o relacionamento se ficar cada vez mais jovem, enquanto ela fica mais velha.
Trailer1 Trailer2 Critica Nas Locadoras

1333.jpg
1333.jpg (37.24 KiB) Visto 84 vezes

CURIOSIDADES
- Rachel Weisz foi considerada para fazer o papel de Daisy, mas ela estava envolvida em outros projetos na época;

- O Desenvolvimento do filme começou em 1994;

- Brad Pitt levou aproximadamente cinco horas por dia para fazer a maquiagem nas filmagens;

PRÊMIOS
- Em 2009, conquistou os Oscars de Direção de Arte, Maquiagem, Efeitos Visuais e foi indicado aos de Fotografia, Figurino, Edição, Trilha Sonora, Efeitos Sonoros, Melhor Filme, Ator (Brad Pitt), Atriz Coadjuvante (Taraji P. Henson) e Roteiro Adaptado;

- Em 2009, conquistou os Bafta Film Awards de Maquiagem, Design de Produção, Efeitos Visuais e indicado aos de Fotografia, Figurino, Direção, Edição, Melhor Filme, Ator (Brad Pitt), Trilha Sonora e Roteiro Adaptado;

- Em 2009, foi indicado aos Globos de Ouro de Direção, Filme de Drama, Trilha Sonora de Longa Metragem, Ator em Filme de Drama (Brad Pitt) e Roteiro Adaptado;

- Em 2009, foi indicado ao MTV Movie Awards de melhor desempenho feminino (Taraji P. Henson)

FICHA TÉCNICA
Diretor: David Fincher
Elenco: Cate Blanchett, Brad Pitt, Julia Ormond, Faune A. Chambers, Elias Koteas, Donna Duplantier, Jacob Tolano, Earl Maddox, Ed Metzger, Jason Flemyng, Danny Vinson, David Jensen, Joeanna Sayler, Taraji P. Henson, Mahershala Ali, Fiona Hale, Patrick Thomas O'Brien, Marion Zinser, Peter Donald Badalamenti II, Danny Nelson, Paula Gray, Lance E. Nichols, Rampai Mohadi, Troi Bechet, Phyllis Somerville, Elle Fanning, Ted Manson, Clay Cullen, Edith Ivey, Robert Towers, Jared Harris, Sonya Leslie-Shepherd, Yasmine Abriel, Madisen Beaty, Tom Everett, Don Creech, Christopher Maxwell, Joshua DesRoches, Richmond Arquette, Josh Stewart, Ilia Volok, Tilda Swinton, David Ross Paterson, Taren Cunningham, Myrton Running Wolf, Stephen Taylor, Devyn A. Tyler, Adrian Armas, Wilbur Fitzgerald, Ashley Nolan, Louis Herthum, Katta Hules, Rus Blackwell, Joel Bissonnette, Deneen Tyler, Spencer Daniels, Chandler Canterbury, Charles Henry Wyson, Jessica Cropper, Katherine Crockett.
Produção: Ceán Chaffin, Kathleen Kennedy, Frank Marshall
Roteiro: Eric Roth, Robin Swicord
Fotografia: Claudio Miranda
Trilha Sonora: Alexandre Desplat
Duração: 166 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Paramount Pictures / Warner Bros. Pictures / The Kennedy/ Marshall Company
Classificação: 12 anos

Fonte

I Love Is Movie I Love
Eu Amo Esse Filme Amo

Queria Encontrar em HD na Net so q e dificil!!!
Adorei Sabe q Alguem da Nerd gosta!

Eu curto bastantes esse tipo de filme, Livros desse genero, que contem historias emocionantes, e muito bom.
Da para dar uma boa refletida, e aprender bastante sobre esse filmes e livros que nos entretém a aprender sobre novas coisas..

Obs: Nao sou Nerd.

Sempre que passa esse filme eu assisto , eu choro .
Mas livro eu não gosto de ler , odeio leitura e coisas do tipo --'