•  

O ___ do velho !! kkk

Certa vez, havia um velho que entrou na clínica médica, carregando consigo um enorme recipiente com um cocozão dentro. Mas era daqueles cocos que dão até orgulho, e dá vontade de chamar a família inteira pra ver e depois ainda expor na bienal. O velho foi direto para o balcão e falou:
- Eu quero falar com o doutor!
A moça da recepção, observando o volume do recipiente explicou:
- Senhor, o laboratório de exame de exame de fezes é no final do corredor. Pode ir pra lá, que alguém já vai atende-lo! Aqui neste balcão nós só marcamos consultas do oftalmologista!!!
O velho ficou bravo:
- Oh minha filha, eu já falei que quero falar com o médico!
Ela tentou explicar novamente:
- Eu já lhe disse senhor, o laboratório é logo ali, aqui são só consultas com o oftalmologista!!!
O velho perdeu a paciência:
- Olha aqui, se você não quer ajudar, não atrapalhe!! Sai da minha frente que eu vou falar com o doutor!!
E saiu em direção à porta do sala do médico. Chegando lá, ele bateu na porta até que o médico interrompesse o paciente que estava atendendo e fosse abrir. O velho falou:
- Doutor...
- Senhor, o senhor bateu na porta errada, o laboratório é logo ali! Interrompeu o médico.
- Eu sei doutor, eu queria saber, porque que cada vez que eu faço um desse, saí uma lágrima do meu olho!

bela história ! ;D

coitado do velho

Nem li tudo
pqp '-'
mas é massa até a metade

bela historia...

só não intendi o pq do topico ta no humor :icon_neutral:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maano isso é uma piada KKKKKKKKKKKKK o veio ___ muito grosso! e ele queria sabe pq quando ele ___ grosso sai lagrima nos olhos dele manjooo?