•  

O Ex-Barcelona Thierry Henry está negociando com o Corinthians !!

12265652.jpeg

O atacante francês Thierry Henry, 35, foi visto na madrugada deste sábado em uma área reservada da casa noturna Studio SP, no Baixo Augusta, região central de São Paulo. O craque via a apresentação do grupo Orquestra Voadora.
1233674.jpeg
1233674.jpeg (48.18 KiB) Visto 374 vezes

Um suposto assessor, que acompanhava Thierry, afirmou que o jogador já está no país há alguns dias para uma negociação envolvendo o Corinthians e o Mundial de Clubes da Fifa. Segundo ele, as conversas estariam sendo intermediadas pela 9ine, agência do ex-atacante Ronaldo.

Atualmente jogando na equipe americana New York Red Bulls, Henry foi o autor do gol que eliminou o Brasil na Copa de 2006, na Alemanha.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br

caraca ele vem pro corinthians meu time vai ficar uma maquina

kkkk sou corintiano mais ele ja ta meio veio ne ai fod

EU QUERO QUE O KURINTHA SE F.O.D.A ,,,,EKELA BOMBA

Acho que é Só Mais Um Boato Dos Gamba

boatos boatos e boatos kkk seinao acho que vai nao (;

SLZ.william4fun6

Atlético Mg s2

Henry no corinthians q piada foi essa ! HUAUHAHUA

só pra deixar claro que o Henry é vascaino, e só não vai para esse clube pois o clube está com muitos problemas financeiros. Não sei se ele realmente vai para o corinthians, talvez seja apenas um dia de diversão para ele por aqui, acredito que ele voltará ao Arsenal e se aposentará por lá onde ele é uma lenda.

kelf632 Escreveu:só pra deixar claro que o Henry é vascaino, e só não vai para esse clube pois o clube está com muitos problemas financeiros. Não sei se ele realmente vai para o corinthians, talvez seja apenas um dia de diversão para ele por aqui, acredito que ele voltará ao Arsenal e se aposentará por lá onde ele é uma lenda.

O que resta é esperar *-*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH'

Dessa eu ri, Henry no gamba?
Nunca!

Mas foi engraçado !
Mijei aki HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAH