•  
     

O fim do Counter-Strike 1.6?

É impossível não trazer um assunto deste porte à tona, principalmente em épocas de grandes revoluções dos games.

A VALVE trazendo o CS:GO e possivelmente o novo CSO2 (Counter-Strike Online 2), é comum a dúvida entre player das gerações de Half Life e players de hoje: Seria possível mesmo a “extinção” de um dos games mais jogados da década?

De acordo com a VALVE (Produtora do game), já foram desmentidas várias possíveis desativações do game.
Se bem analisado o contexto da pergunta, é verídico, ou seja, provavelmente daqui a muitos anos pode –se já pensar em desativar a Plataforma Half Life, a mesma usada pelos Counter-Strikes 1.3, 1.4, 1.5 e 1.6, além dos próprios Half Life 1 e 2.

Imagem

Já que com o avanço tecnológico em mídia, áudio e o 3D, muitos jogos com carência de grandes efeitos especiais estão sendo “abandonados”, características como vídeo em alta definição e animações que literalmente convençam o jogador de uma vivência e excitação real da situação, estimulam o prazer ao jogar.

No entanto é um FATO, de que abater o grande Counter-Strike 1.6, será uma difícil tarefa para o CS:GO, apresentado pela VALVE como o “substituto” do CS 1.6.

Imagem


A VALVE não se pronunciou sobre qualquer possível data de estipulação do encerramento da plataforma Half Life, só comentou que os players não precisam se preocupar, se por acaso a VALVE encerrar qualquer plataforma, existiria um motivo óbvio como a carência de jogadores, além disto os jogadores seriam avisados previamente.

Se algum dia o Counter-Strike 1.6 seria substituído, disto ninguém sabe!
Mas sabemos que se depender da popularidade do jogo e de seus jogadores, o Counter-Strike 1.6 seria um dos poucos jogos a manter –se em funcionamento por décadas, sem nenhum tipo de resolução (vídeo) ou qualidade de áudio perfeitas.

- Fonte!
 
Sacanagem, cs 1.6 é um dos melhores que tem. Se não for o melhor, pra que querem acabar com algo tão lucrativo pra eles?!



63689_489679251122726_452480040_n.jpg
63689_489679251122726_452480040_n.jpg (12.75 KiB) Visto 268 vezes
 
Se desativar quero reembolso :(
 
Acredito que isso seja um mito, pois igual o GTA-SA Online (SA-MP) ele é movido por players e assim como SA-MP o CS 1.6 é um clássico dos jogos online tendo por sua vez uma constante validação na steam, pode acontecer de servidores falirem e players sumirem mas a desativação acredito eu que não.