•  
     

o FIM dos NON-STEAMs ?

Uma grande notícia para os gamers brasileiros


Até que fim uma boa notícia aos gamers brasileiros. A gigante STEAM irá ter novas opções de pagamentos, já que a empresa anunciou uma parceria com a distribuidora BoaCompra (UOL) e em breve, irão aceitar pagamentos com boleto bancário, depósito DOC, cartões de crédito nacionais, PagSeguro e cartões pré-pagos que serão vendidos em diversos estabelecimentos comerciais.

Ainda não foi estipulada uma data para começar a valer o acordo, mas ambas as empresas já anunciaram que o projeto irá ser iniciado ainda este ano.

Agora fica a pergunta: Quando começar pra valer esse projeto, os preços serão salgados ou irão manter os preços de acordo com a STEAM americana?

[UPDATE] Em uma matéria no site Tecmundo, eles divulgaram uma tabela de preço que será utilizado pela STEAM, para vender seus produtos no Brasil.

f.jpg


Fonte: Uol Jogos / Tecmundo
 
Vou comprar Agora uhuuuuuuuuuuuu
 
haha vai acaba msm '-' vamo so pro eac xD
 
so acho que se for vdd , vai quebra as lojinha que vende produto da steam no brasil uhUHASUHHAUSUHUHasuh
 
Uai mais já tinha isso , sempre teve essa opção de comprar por boleto bancário , imprime e depois paga numa caixa lotérica !
 
dai nois muda os servidores tudo pra STEAM , e bye bye xiters '-'
 
Vai continuar caro :icon_lol:
 
mafia yakuza Escreveu:Uai mais já tinha isso , sempre teve essa opção de comprar por boleto bancário , imprime e depois paga numa caixa lotérica !

não pela STEAM AMERICANA !
so pelas lojas que revende da STEAM ,e os jogos nessas lojas virtuais são sempre mais caros que steam americana , que atualmente vc só compra com cartão internacional;
 
 
Tópico repetido =x
steam-tera-seus-precos-monetizados-para-o-brasil-t30218.htmll

Po, sekica, não é a primeira vez hein, que tu faz isso.