•  

O incrivel ataque das galinhas !

Ja vi tb kkk
é antigo esse video asuhaashuashhuas

skyGATO Escreveu:

quando postar demais videos utilize a categoria "Videos" ou demais assuntos com a devida categoria. grato

tbm ja vi é velho mesmo !!

Cara, o Frag acabou de criar um tópico pedindo para não criar mais tópicos nas categorias Fórum.

Well ^ Escreveu:Ja vi tb kkk
é antigo esse video asuhaashuashhuas

Fred Escreveu:Cara, o Frag acabou de criar um tópico pedindo para não criar mais tópicos nas categorias Fórum.

desculpa mano, nao tinha vist, desculpa msm !

skyGATO Escreveu:
Fred Escreveu:Cara, o Frag acabou de criar um tópico pedindo para não criar mais tópicos nas categorias Fórum.

relaxa ta tranquilo, vamos usar as demais categorias com o determinado assunto. so usem as categorias forum se for dar um aviso ou algo sobre o server, sendo uma coisa rapida, dai os moderadores e ate eu mesmo iremos mover para servers e lixeira.

FRAGSHOT is; Escreveu:
skyGATO Escreveu:

relaxa ta tranquilo, vamos usar as demais categorias com o determinado assunto. so usem as categorias forum se for dar um aviso ou algo sobre o server, sendo uma coisa rapida, dai os moderadores e ate eu mesmo iremos mover para servers e lixeira.

pelo menos um mod parceria :icon_lol:

eu ja tinha visto .. muuito bom kkkkkkkkk